Serena

41 8 5
                                    

      Gael segurou a minha mão com firmeza e sorriu para mim. Eu via em seus olhos que ainda estava um pouco assustado, mas tentava não deixar isso transparecer. Eu sei que ele havia me aceitado quando eu era apenas uma renegada na alcateia e estava apaixonada por outro rapaz. O amor dele por mim, sempre foi sincero! E agora se mostrava incondicional! Ao me aceitar naquela nova condição, mesmo que não gostasse muito disso. Na verdade, até eu ainda não havia me aceitado! Sentia nojo de mim e não sabia como ele não estava igual. Eu nunca quis ter um lado vampira. Sugar o sangue daqueles híbridos para saciar a sede e acalmar a dor na minha garganta, foi estranho e ruim. Nunca gostei de coisas agridoces! Eu só não cuspi aquilo, porque minha garganta se acalmou e a sede diminuiu. Nunca pensei que um dia me tornaria igual a minha amiga... Agora eu sentiria na pele o que ela passou esse tempo todo! O bom era saber que meu filho não me rejeitou. Ele sempre foi mais tolerante com a Millena, do que a própria filha dela. Pelo menos agora Helena viu a importância da mãe em sua vida e não ia rejeitá-la mais. 

        _ Nem imagino o inferno que você viveu esses dias! Sinto muito por não estar lá para te proteger! 

        _ Não dava para evitar. Fomos pegas de surpresa! 

        _ Você está com fome?... Ou só... Sede! _ ele perguntou meio confuso. 

        _ Os dois. _ Respondi. 

        _ Vou preparar algo para você comer enquanto toma um banho! _ ele disse. _ Vem filho! Vamos fazer algo para alimentar sua mãe. 

        Foi ótimo Kassandra ter nos deixado em casa. Eu precisava me preparar antes de encarar o alfa e os conselheiros. 

        Tirei a roupa e entrei em baixo do chuveiro. Notando que a água fria não me incomodava como antes. Mesmo assim eu esperei a água esquentar. Minha pele não estava mais quente como a de um lobisomem. Agora tinha a temperatura normal de um humano. Meus batimentos cardíacos também eram no ritmo humano. Assim como Millena, eu não parecia uma sobrenatural. Não havia nenhum machucado em meu corpo. Tudo se curou rapidamente. 

        Eu não fiquei enrolando no banho. Tinha pressa em saber qual seria a reação de todos. 

        _ Vamos te alimentar, mãe! _ Romeu disse quando me aproximei. 

        Abracei meu filho e beijei o topo de sua cabeça. 

        _ Obrigada, meu anjo! _ Sentei na cadeira que Gael afastou para mim. _ Sabem que eu adoro quando vocês dois me mimam! 

         Gael aproximou de mim os pratos que tinha preparado... Carpaccio e risoto. Ficou me observando comer, esperando pela minha aprovação. 

        _ Hum... Delicioso como sempre! Obrigada! 

        _ Você ainda precisa de comida então! _ ele disse mais para si mesmo, do que para mim. 

        Quando terminei de comer eu estava satisfeita por um lado. Mas o outro... 

        Ele olhou para mim e eu não sabia como dizer aquilo. 

        _ Vai precisar de sangue agora, mãe? Quer o meu? 

        Eu nem sabia como agradecer por ter um filho tão gentil e amoroso. 

        _ Acho que você está mais preparado para isso do que seu pai. Posso?

         Ele estendeu o pulso na minha direção. Confesso que não consegui segurar as lágrimas, por precisar fazer aquilo. Senti Gael afagando o meu cabelo. Segurei o pulso de Romeu e dei um beijinho. 

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora