Depois de dirigir por duas horas, cheguei no local onde marquei de encontrar o cliente e entregar o projeto. Um restaurante rústico e bem agradável. Todo de madeira. Com um belo paisagismo ao redor. Sentei-me e aguardei.
Na mesa ao lado, um grupo conversava em um tom baixo. Facilmente captado pela minha audição de vampira! Não é que eu queria ficar ouvindo conversas alheias. Mas ao ouvir o nome de Viktor, não pude evitar...
_ O rei vampiro ordenou! Ele deveria ter agido. Todos estavam esperando, para segui-lo. Faz algum sentido ele não saber? Aposto que está se aliando aos inimigos de novo. _ um deles disse.
_ Lorde Viktor é leal aos vampiros. Provavelmente não sabe mesmo.
_ Deveríamos usar os lobisomens como cães de caça! Deixe que eles farejem os híbridos e depois iremos atrás! _ um deles sugeriu.
O cliente chegou e eu parei de prestar atenção na conversa. Me levantei e estendi a mão para cumprimentá-lo! Era uma vantagem que os humanos não mais soubessem sobre nós! Com exceção dos de Mystery Spell.
Enquanto o cliente observava o projeto, eu me concentrei novamente nos vampiros da mesa ao lado. Eles estavam observando alguma coisa em seus celulares...
_ Verdade. Esse cenário que aparece no filme é de Urbino!... Eles estão na Itália?
Os vampiros se entreolharam e pareciam concordar! Eu fiquei preocupada pois sabia que Millena era italiana! Quando eles saíram do restaurante, sem ter consumido nada, olhei em meu próprio celular sobre os locais onde foram gravadas as cenas do filme. Romênia, Itália, Grécia e Portugal. O que significava que os melhores lugares para começar a procurar os híbridos, era nesses países!
_ Ficou melhor do que eu pensava!... Vamos fazer desse jeito! _ o cliente disse.
Mais um negócio fechado! Após acertar os últimos detalhes da negociação, ele se retirou do restaurante.
Procurei nos meus contatos o número dela e liguei. Foi direto para a caixa postal. Liguei então para Sebastian. Que atendeu com uma voz tremida. Como se estivesse nervoso.
_ Olá. Estou tentando falar com a Millena, mas caiu direto na caixa postal. Está tudo bem?
_ Faz três dias que não consigo localizá-la! E a amiga dela, Serena, também está desaparecida!... Me diz que não foi o Viktor!
_ Por que ele faria isso? Acalme-se Sebastian! Vamos encontrá-la! Devia ter nos avisado quando percebeu.
_ Ela é uma híbrida! Eu sei que no fim das contas não estará segura em lugar nenhum. _ ele disse.
_ Nós somos aliados!... Precisa confiar em nós! Já superamos isso. Você está nervoso e não está pensando direito. Se acalme. Aliados são para essas horas!
_ Tem razão, Luísa! Desculpa! Só estou desesperado. Não consigo encontrá-la! Não sei em quem confiar.
_ Eu vou falar com meus irmãos! Depois te ligo! Mas tome cuidado... Os vampiros vão procurar por híbridos na Itália! Já que é um cenário que apareceu no filme.
_ Obrigado por ligar!
Dirigi o mais rápido possível para a mansão. Já era noite quando estacionei na garagem e entrei. Subi a escada correndo e bati na porta do quarto de Nicolae. Ouvi sua voz pedindo para entrar. Ele e Lívia estavam observando os desenhos que os gêmeos lhes mostravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
FanfictionUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...