Eu realmente não tinha pensado na possibilidade dos híbridos enviarem outro grupo atrás das crianças que estavam fora da mansão. Ao perceber que Draco poderia estar em perigo, eu pedi para que os gêmeos tomassem conta dos primos e entrei no carro para ir atrás do meu filho.
_ Eu vou com você!
_ Filha, eu não sei se os híbridos estão por perto. Pode ser perigoso.
_ Foi muito difícil ficar na mansão enquanto a senhora estava arriscando a vida para nos proteger. Eu não quero ser excluída sempre. Já basta o meu irmão ser mais próximo daquelas garotas do que de mim. Não me afaste a senhora também. Eu não sou tão fraca assim. Não vou atrapalhar e nem ficar no caminho.
_ Eu nunca disse que você é fraca, meu bem. Só não quero que nada de ruim aconteça com você.
_ Deixa eu ir, mãe. Por favor!
Acho que ela sentia mais falta do irmão do que eu podia imaginar. E estava tão preocupada com ele quanto eu. Passou da hora de eu interferir e tentar aproximar os dois. Já que eu precisava grudar no Draco, para ele deixar eu e o pai dele ficarmos sozinhos, podia fazer isso incluindo sua irmã.
_ Tudo bem. Vamos grudar no seu irmão. Coloque o cinto.
Segui a aura dele para achar sua localização. Quando estacionei o carro, Thaís se inclinou no banco, encarando a casa onde eles estavam reunidos.
_ Acha que ele vai ficar bravo porque eu vim com você?
_ Ele vai achar ruim até eu ter vindo. Mas não se preocupe, viemos por um bom motivo e se ele não está fazendo nada de errado não tem porque se preocupar não é?
Ela sorriu e pareceu mais tranquila. Saí do carro e esperei ela sair também. Segurei sua mão para que ela não se sentisse tão nervosa com a situação.
_ Draco é seu irmão. Você não precisa se sentir envergonhada por querer atenção dele. E saiba que tem muito mais direito do que qualquer outra garota no mundo. Laços de sangue são para a vida toda, meu bem. E família é a coisa mais importante!
_ Obrigada, mãe!
Toquei a campainha e aguardei. Passou bastante tempo e ninguém veio atender. Pressionei de novo e fiquei apertando com insistência. Olhando para todos os lados, na procura de algum indício dos híbridos.
_ O que estão fazendo que não podem vir abrir a porta? _ Thaís perguntou.
_ Vai saber.
Quando já estava pensando em alguma maneira de entrar pela janela, a porta foi aberta por uma garota usando um pijama listrado. Eram seis e quinze da noite. Muito cedo para alguém estar pronto para dormir. A garota me encarou chocada e pareceu ficar congelada no lugar. Eu coloquei a minha expressão mais assustadora ao encará-la.
_ Pode me explicar que tipo de reunião exige um traje desses?
A garota cruzou os braços na frente do corpo. Era um pijama bem comportado. Uma calça e uma blusa de manga comprida. Mesmo assim, eu não podia perder a oportunidade de provocar aquele grupo de humanos que queriam ser transformados em vampiros, pelo meu filho.
_ É uma sessão cinema! Draco está nos mostrando como é fazer parte do mundo dos vampiros! Com todos os vídeos e reportagens que tiveram na época da guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
FanficUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...