Alexandre

116 8 7
                                    

          O sol estava aquecendo a minha pele, enquanto eu aproveitava aquela tarde de sexta-feira. Deitado sobre aquela cadeira de praia, com óculos escuros para meus olhos de vampiro não se irritarem com o excesso de luz. Ouvia as risadas de Amélia e Sofia! Enquanto se divertiam pulando as ondas. 

           Meu celular estava vibrando e eu levei um tempo para perceber. Atendi rapidamente ao ver o nome escrito ali. 

           _ Oi, pai! 

           _ Filho, estou ligando para informar que Lívia está de volta! Eles cumpriram o acordo. Então agora nós também vamos nos retirar da batalha. Provavelmente eles nunca mais vão nos desafiar! Pode ficar tranquilo para curtir sua família! 

           _ Se não tem perigo, nós podemos fazer a viagem que estávamos planejando, não é? E vamos gastar da mesada! 

           Ele deu risada. 

            _ Eu lhes dou dinheiro é para gastarem mesmo! Não se preocupe. Pode ir se divertir sem preocupações. Já ganhei dinheiro suficiente para nos manter com conforto e luxo. E minhas empresas vão continuar rendendo bastante! 

            _ Obrigado! Asrael ainda está com receio de se aproximar de nós?

            _ Não! Ele ficou muito abalado com o que houve com a Lívia. Agora está mais tranquilo. Questão de tempo e ele os chamará de irmãos. Eu estou de férias da empresa, para poder cuidar dele. Vai ser um tratamento de choque, para ele ficar parecido comigo. 

              _ Queria ter um menino para ensinar a ser como eu! 

             _ E porque não tenta fazer um? Sabe que gosto do meu clã bem grande! 

             _ O pessoal de Mystery Spell está com trabalho para lidar com eles. Fico preocupado em como a Sofia vai reagir! 

              _ Vocês lideram um grupo e não conseguem lidar com algumas crianças? Saiba se impor, meu filho! É você que está no comando desse grupo. Não precisa perguntar nada. Apenas faça o que tiver vontade! 

              Eu sorri, ao ouvir suas palavras. 

               _ Tem razão. Vou fazer o que eu quero! Qual o sentido de ser o líder se eu não puder dominar? Com licença. Acho que vou começar agora mesmo! 

               _ Vá em frente, meu filho! 

               Desliguei o celular me perguntando porque ele não usou a telepatia! Me sentei e encarei a água! Estavam longe, mas eu não precisava erguer a voz! 

               _ Deixe a Sofia se divertir e venha aqui! 

               Em pouco tempo eu vi minha esposa andando na minha direção. O maiô com saia era justo e deixava suas curvas bem atraentes. Eu gostava muito quando ela usava roupas pretas, pois destacava a sua pele e seu cabelo. Mais do que sua aparência, eu amava sua personalidade recatada! Ela ainda ficava constrangida quando eu propunha loucuras, como eu iria fazer naquele momento. 

             _ Do que o meu marido precisa? _ perguntou. 

             _ De você! Sente-se aqui. De costas para mim. Vou passar o protetor solar nas suas costas. 

             Ela deu risada e eu acompanhei automaticamente. 

            _ Qual é? Eu sou uma vampira! Não vou pegar câncer de pele só por ficar exposta ao sol. O que você realmente quer?

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora