Lívia

65 8 7
                                    

      Fiquei me perguntando se os questionamentos de Cristina foram porque já tinha visto o que Viktor iria fazer! Eu não saberia dizer se o relacionamento entre uma vampira e um lobisomem era realmente tão errado assim. Mas seria hipocrisia minha dizer que não estava aliviada por isso não ser mais possível em nosso clã. Ainda arrepiava sempre que lembrava de tudo que passei nas mãos dos lobisomens. A mesma coisa com relação as bruxas nos prendendo naqueles caixões... Eu sei que meus filhos nada tinham a ver com os traumas que adquiri. Mas se pudéssemos evitar que alguém dessas raças fizesse parte do nosso clã, eu iria agradecer! Egoísmo da nossa parte eliminar várias possibilidades de relacionamentos que nossos filhos poderiam ter? Talvez fosse! Mas eu sinceramente não estava me importando com isso! Já que no final das contas só aceitaríamos que se casassem entre vampiros! Comemoramos sim! Não tinha como ser diferente! Ainda mais sabendo que Draco quase matou uma garota. Viktor agiu na hora certa. Evitando erros irreparáveis! Não eram só possibilidades de relacionamentos que foram evitadas. Eram possíveis vítimas que agora não mais corriam perigo! 

        Passei pelo corredor dos quartos das crianças. Draco estava conversando com Thaís. A garota estava de braços cruzados e fazendo beicinho. Enquanto o irmão dizia não entender o que exatamente ela queria. 

         _ Primeiro, que você pare de dizer que preferia ser filho único! Já passou da hora de me aceitar como sua irmã! Segundo, que passe um tempo comigo também. Vive com aquelas garotas idiotas da escola, ou então, brincando junto com os meninos e o Kevin. Quando é que vai brincar comigo? Terceiro, que pare de fazer a mamãe chorar! Você fica afastando nós duas. Quando era para sermos as mais próximas de você! Não aprendeu nada com o vovô? Família sempre vem em primeiro lugar! 

          _ Ser filho único não seria divertido. Eu gosto que tenham outras crianças aqui na mansão. Me desculpe se te machuquei com as minhas palavras. Kevin é meu melhor amigo. Claro que eu vou brincar com ele e os outros amigos na escola. Não é minha intenção deixar a mamãe triste. E eu já entendi que posso falar qualquer coisa para ela, que não vai me achar estranho. Eu não afasto vocês. Apenas não acho que precisamos ficar sempre grudados. Você precisa passar um tempo com as suas amigas. E eu sei o quanto a família é importante! 

          _ É difícil fazer amigas humanas. Já que elas só se aproximam de mim para ficar perto de você. Se elas soubessem que você nem gosta de mim.

          _ Sempre achei que você me odiasse. Está sempre me criticando e me xingando.

          _ E vou elogiar como? Se você só apronta e não nos trata bem.

          _ Vamos resolver as coisas então! _ ele estendeu a mão na direção dela. 

          Mas ela não a segurou. Ao invés disso, abraçou o irmão! Que pareceu surpreso com a atitude dela, mas depois sorriu e correspondeu ao abraço. Draco não sabia demonstrar sentimentos. Ele parecia precisar do abraço da irmã, tanto quanto ela queria o dele. Pelo menos estavam começando a se entender. 

         _ O que Viktor fez vai evitar muita confusão. _ Nicolae disse, se deitando ao meu lado na cama. _ Eu nem acredito que o Draco perdeu o controle. 

         _ Mas você ouviu o motivo que o levou a isso! _ encarei Nicolae, estreitando os olhos. _ Ele disse que é o mesmo que acontece com vocês!

         Ele deu um sorriso atrevido. 

         _ Não posso fazer nada se os dois melhores cheiros do mundo se misturam, uma semana de cada mês!

         _ Só o cheiro do sangue é bom. _ eu afirmei.

         _ Se saísse sangue do sexo dos homens, vocês também ficariam toda assanhadinhas! _ ele garantiu. _ Ou vai me dizer que não gosta do meu cheiro?

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora