Estava limpando as mesas do salão do restaurante quando ouvi a conversa entre os clientes. Não era minha intenção ficar espionando, mas acabei ouvindo o termo "sobrenaturais" e foi inevitável concentrar minha audição de vampira naquele grupo.
_ Sim, eu sei. Os caçadores foram arruinados completamente naquela guerra onde tentaram eliminar os vampiros. Mas agora as coisas estão diferentes. Tem mais informação. Não é tão difícil matá-los. Os lobisomens por exemplo... Se tivermos acônito, eles ficarão incapacitados de reagir. Aí é só usar algo de prata e pronto. Eu mandei fazer um colar para mim. Vou usar nas noites de lua cheia para mantê-los longe.
_ Ah, isso é uma boa ideia. Usar um repelente de lobisomem. Mas qual é o repelente de vampiro?
_ Não há nada que possamos usar com eles. Já não funciona alho, água benta ou um crucifixo.
_ Só fogo e estaca de madeira.
_ Não precisa ser madeira. Qualquer coisa que atinja o coração serve. Depois é só por fogo.
Eles balançaram a cabeça inconformados.
_ É mais difícil lidar com os vampiros. Como se não bastasse serem mais rápidos e fortes que nós, ainda resolveram virar mutantes "x-men" e esbanjar poderes sobrenaturais.
_ Sobrenaturais com poderes sobrenaturais é uma coisa que faz sentido. Só não entendo porquê os vampiros adquiriram isso e os lobisomens não. Quando foi que eles começaram a desenvolver essas coisas?
_ Por que o céu é azul? Por que a grama é verde? Por que a única certeza da vida é a morte? Se ficar tentando entender como o mundo funciona vai acabar em um hospício. Ninguém tem todas as respostas.
_ Tem razão. Não importa o que aconteceu para os vampiros se tornarem assim. O importante é como vamos combatê-los...
_ Entrei em um grupo na internet. Estamos trocando informações. Vai haver uma caça as bruxas. Só que dessa vez será caça aos vampiros, lobisomens, híbridos e qualquer coisa bizarra e monstruosa que houver.
_ Qualquer coisa sobrenatural.
_ Engraçado como as pessoas se unem quando tem um inimigo em comum.
Deixei eles conversando e voltei para a cozinha. Eu realmente entendia esse medo que os humanos tinham da gente. Mas estava preocupada em como isso ia terminar. Eu tinha uma vida para proteger, crescendo em meu ventre. E não podia esquecer que Sebastian estava dando aulas para humanos na faculdade. E não fez questão de esconder sua condição. Eu ficava ansiosa toda vez que ele saía para trabalhar. Como aqueles humanos disseram... Era mais fácil lidar com um lobisomem. Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para ele... "Está tudo bem aí, no seu trabalho?"... Fiquei aguardando a resposta ansiosamente. Mas ele provavelmente estava dando aula, porquê nem visualizou.
_ Está tudo bem, Milly?
_ Sim, Jean. Eu só estou pensando coisas aleatórias.
_ Pode se abrir comigo. Nós somos amigos, não é?
_ Claro!... Eu fico preocupada com Sebastian trabalhando entre os humanos. Você sabe que eles estão pensando em eliminar os sobrenaturais.
_ Apanharam tanto naquela guerra e ainda acham que podem nos enfrentar!... Não se preocupe. Ele vai saber lidar com alunos psicopatas.
Minha vontade era ir até a faculdade quando terminasse o meu turno no serviço. Mas precisava cumprir minha função na vila e treinar com o exército. A menos que eu usasse minha gravidez como desculpa... A ideia começou a tomar forma na minha mente e antes que eu me desse conta, já tinha decidido. Ia ver com meus próprios olhos como estavam tratando meu marido na faculdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!
Hayran KurguUm Crossover sobre o que aconteceu após todas as histórias individuais anteriores. Como todos vão reagir aos híbridos originais? A filha de Millena e Sebastian é uma loba? Lorie está finalmente grávida de novo. O filho de Viktor e Kassandra chegou...