Viktor

80 11 11
                                    

      Todos estavam na sala. Divididos entre os jogos de tabuleiros, cartas e dominó. As crianças continuavam se divertindo juntas. Eu observei de longe. Pareciam estar discordando de algo. Já que a conversa se exaltou. Prestei atenção...

       _ Mas isso é no seu grupo. No nosso é diferente! _ dizia Draco.

       _ É a mesma coisa. Não tem nada a ver! _ insistiu Heitor. _ Quer perguntar para a sua mãe?

       _ Já sei o que ela vai dizer! _ Draco cortou.

       Heitor mesmo assim se virou para os adultos...

       _ Tia Luísa!... Você compartilhava sangue quando era do nosso grupo. O Draco pode?

        Todos olharam para ela, que encarou Drogo! Ele balançou os ombros. Mostrando que não se importava.

        _ Por mim, tudo bem! Se ele quiser e os pais de vocês deixarem! _ Luísa respondeu.

       Vi meus filhos se encarando. Apenas o grupo de Nicolae não tinha esse costume de compartilhar entre eles. Mas depois das guerras, todos viram a necessidade de manter esse costume. Acho que não seria mais um problema para eles fazer isso!

        _ Ela deixou! Viu só... Tem que perguntar! _ Heitor insistiu. _ Vem cá, Agatha.

        Draco ficou observando o garoto estender o pulso na direção da menina. Que o mordeu. Fazendo o sangue escorrer.

       _ Em situações de emergência isso pode salvar sua vida. Foi o que a minha mãe disse. _ Heitor continuou.

       _ Bom, então..._ Draco começou a dizer, mas foi interrompido por Sofia, que puxou seu braço e mordeu o pulso. _ Ai. Eu que ia morder!

      _ Vocês todos deveriam dar sangue para mim! _ disse Asrael.

      _ Ei... Você pode ser nosso tio, um original, mas é o caçula do grupo. Não aja como se fosse um rei e nós os seus súditos! _ Kevin disse.

       _ E não é isso que transformados são?... Escravos! _ Asrael disse.

       As crianças o encararam ofendidas.

       _ Você não aprendeu nada com seu pai! _ disse Isabela. _ Tenho pena do vovô por ter um filho idiota como você!

       _ Se agir com essa arrogância só porquê é original, vai ficar sozinho! Não vamos te proteger se não for Leal a nós, como o seu pai é! _ disse Cristina.

       _ É obrigação de meros transformados morrer pelo seu dono.

       As crianças viraram as costas para Asrael. Que se levantou irritado.

        _ Me dêem sangue! _ ele ordenou.

        _ Senta e cala a boca! _ Kevin gritou.

        Meu filho obedeceu contrariado e com expressão assustada. Notei que Kevin usou seu dom nele. Herdou o mesmo que seus pais.

        Draco mordeu o pulso de Sofia. Meu filho continuou de "cara amarrada". 

       _ Quando vierem as batalhas, não podemos deixar nossos pais preocupados com a gente. Vamos nos defender sozinhos, para que eles possam lutar sem distrações! _ disse Luigi.

        _ Não serei um peso para meus pais! _ garantiu Isabela.

        _ Kevin precisa parar de deixar a mamãe preocupada. _ reclamou Benício.

Is It Love? Mystery Spell - Sob o mesmo céu azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora