02

16K 657 23
                                    

RP🔥

Satisfação po,sou Ruggero Pasquarelli dono de todo esse Morro,herdei do meu pai de coração,meu coroa se foi em uma invasão,ele deixou tudo ,mulher ,filhos,filha,tudo que era importante para ele.
Hoje minha filha Lolo acordou malzinha com febre,meia chatinha,pedi para minha irmã Renata vir me ajudar,mas nada melhorava,então resolvi levar ela no postinho.
Hoje a irmã do Agustín,filha do meu coroa começa aqui no postinho,acho que vai ser bom para ela sabe?Tá nas quebrada dela,não naquele asfalto,nunca vi ela,mas desde sábado meus vapores estão comentando da morena!
Sabe como é macho né?Os papo sempre o mesmo..."Gostosa para caralho!" "Vou pegar até ela pedir para parar" se meu coroa estivesse vivo queria só ver qual seria o papo desses comédias,a mina nem deve ser tudo isso.

XXX:Lorena Pasquarelli!

Rugge:Que demora!Minha filha está doente!(tá ela é tudo isso e muito mais)

XXX: Eh desculpa senhor!Eu recebi o prontuário da sua filha agora!

Rugge  Nada de senhor Bonitinha!(sento na cadeira em sua frente e coloco a Lolo no meu colo)Satisfação Ruggero Pasquarelli!Ou RP!

Kaah- Karol Sevilla Bernasconi! O senhor..quer dizer você é o filho de criação dos meus pais!(ele sorrri,putz merda que sorriso)Mas vamos lá, o que esse garotinha linda tem?(ela me olha e sorri)O que você está sentindo meu amor?

Lolo- Dodói!

Kaah- (ela mostra a barriga)Ela está com alguma sintoma com febre,náusea,diarréia?

Rugge- febre!

Kaah- Você pode por ela na maca para mim por favor?(ele assente e coloca e vou até ela para examina-lá)

Lolo- Agulia não!

Kaah-(Ela faz bico) A tia Karol não vai usar agulha tá bom?(Ela assente,a perto a barriguinha dela)

Lolo- Dodói xiia Lou!

Kaah- (ela faz carrinha de dor)vamos sentar mocinha!(examino as costinhas dela)Prontinho mocinha!(Ela estica os bracinhos para mim)

Tá tudo muito estranho... A Lorena nunca fez isso com nenhuma mulher a não ser minha irmã ou minha coroa.Ela é super fecha para mulher acho que pela falta da mãe e é ciumenta essa branquinha não pode ver uma mulher do meu lado que começa o show.

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora