Morena🖤
Chegamos,a essa altura já sabia que estávamos em cabo frio,a casa é perfeita de verdade,o Ruggero veio em silêncio o caminho todo,algo aconteceu naquela churrascaria e eu vou descobrir.
Ele tira a Lorena do carro,ela estava dormindo,pois já era de madrugada,leva ela para dentro da casa,abro o porta malas e começo a tirar as coisas.Rugge:Ela vai dormir com a gente hoje tá?(ela assente)
Kaah: Quando terminarmos de descarregar vou fazer um lanche para a gente e depois nos troca um lero.
Rugge:Beleza!
Assim eu fiz,terminamos de descarregar,trouxemos pão,presunto,mussarela,requeijão e suco, para fazer um lanche quando chegássemos,fiz o lanche o Ruggero estava sentado na mesa da cozinha olhando para o nada.
Kaah:O que está acontecendo contigo ?
Rugge:Quero falar disso não!
Kaah:Vey,você ficou estranho comigo do nada!
Rugge:Não é nada com você!
Kaah:É com quem então?
Rugge:Ninguém...
Kaah:Beleza então!(término meu pão) Vou dormir,você vai?
Rugge:daqui a pouco!
Kaah:me da sua blusa?Tô com pesquisa de abrir minha mala!(ele tira a blusa e me entrega)
Vou procurando nos quartos,até que acho o que a Lolo está dormindo,tiro minha roupa colocando encima da cômoda, coloco a blusa do RP e deito do lado da Lorena pegando no sono.
RP 🔥
Não,ela não está viva...Tá...Vocês devem estar se perguntando quem né?A Bárbara,bom foi a primeira mulher que eu amei depois da minha mãe, Velho amei ela de verdade me entreguei por inteiro para ela até descobrir que ela me traía.
Nessa época era braço direito do meu coroa,a tal da Bárbara me traiu com nosso inimigo,eu descubri,bom...Ele me ameaçou com ela e me contou toda a história e ele matou ela na minha frente!
Sofri por meses até a porrada Giovana aparecer,aí virei o RP enão mais o Ruggero...Ver ela mexeu comigopara caralho.
Aviso o Agustín que chegamos por mensagem,vou para o quarto tiro minha bermuda,ficando apenas de cueca,deito do lado da Lorena,tava mortão logo pego no sono.Morena 🖤
Estava sonhando,era um sonho calmo,estava sonhando que a Lorena estava em um parquinho toda feliz,eu e o Ruggero a olhando orgulhosos,o Ruggero vira para mim e começa a me enforcar....Como a sentir alguém me enforcar na vida real,abro os olhos e era o Ruggero,ele estava dormindo.
Rugge:Você é igual a ela!Você vai me trair igual ela fez sua vadia!Mas antes disso eu vou te matar!
Kaah:Rugge para....(estava ficando sem ar ja)amor para...RUGGERO!(vejo a Lolo acordar assutada)
Rugge:Eu vou te matar sua vadia!Puta dos inferno!
Lolo:Papai pala!(ela sacode ele)pala!(começa a chorar)Tá machucando a mamãe!PAPAIII MINHA MAMAE VAI MORRER PALAAAAAA
O Ruggero acordou,acho que ele me viu toda roxa, estava quase perdendo minha consciência já...A Lorena vem até mim e me abraca,começo a tosir,sento na cama e as lágrimas escorrem pelos meus olhos.
Rugge:Amor...Descu....
Kaah:Amanhã a gente conversa!(coloco a mão aonde ele está apertando e estava doendo) Vou dormir no outro quarto!
Lolo:Quer que eu vou com você mamãe!
Tinha medo do que o Ruggero poderia fazer com a menina,então assenti,tinha algo diferente em seus olhos,mágoa,tristeza,culpa,pego a Lorena no colo e vou para o outro quarto,tranco a porta do quarto...Nunca pensei que fosse falar isso mas...
"EU ESTOU COM MEDO DO RP!"
🔒50 comentários🔒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..