87

4.8K 176 31
                                    

Morena🖤

Kaah:Estávamos  ajudando a Valentina!

Agus:Tá essa é nova para mim!E se ela estivesse bolando alguma coisa para fazer com vocês?

Re:Meus instintos mandaram eu ajudá-la e que fiz!

Rugge:Por que vocês não chamaram a gente?

Kaah:Sério mesmo?Vocês iriam querer ajudar?Iam virar para o lado e voltar a dormir!

Bru:Elas estão certas!

João: Doutora?

Kaah:Sim..

João:A senhorita Valentina acordou...

Kaah:Obrigada! Estou indo lá falar com ela...

Re:Vou contigo!

Agus:Vocês ficam aqui,eu e o Ruggero vamos...

Kaah:Em mim ninguém manda,nem mesmo meu pai,então eu vou!

Re:Agustín menos tá!

Kaah:Vamos!(puxo ela,entramos no quarto da  Valentina)

Valu: Antes de vocês fazerem qualquer coisa...

Re:Calma não vamos fazer nada...O que aconteceu contigo?

Valu:Depois de tudo que rolou,fui para pista,conheci um cara,começamos a ter um lance,ele descobriu que morava aqui no Morro,ele era sub do Lionel,quando ele morreu o mesmo assumiu,ficou me preciondo para falar as coisas aqui do Morro e eu me neguei a falar...

Kaah:Ele fez isso contigo?(ela assente)Vamos te ajudar tá?

Valu:Sim....Renata me perdoa por tudo que fiz no passado,me arrependo e me sinto muito envergonhada!

Re:Vamos esquecer o passado tá?Agora você tem a mim a Karol e os meninos!O que você precisar iremos te ajudar!

Valu:E eu não gosto do Agustín era só porque ele estava contigo e era um desafio,mas uma amizade vale mais!

Re:Tô de boa com isso!Só não faz mais kkkkk(faço carinho em seu cabelo)

Mike:Licença doutora !Vim trazer o remédio da Senhorita Valentina...

Kaah:Vou falar com os meninos!

Agus:E aí?

Kaah:O Dono do Morro do Lionel torturou ela,para ela falar as coisas aqui do Morro!(peguei o Léo no colo)

Agus:Deixa eu adivinhar,vocês viraram amiga dela!

Kaah:Mulheres evoluídas!

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora