Morena🖤Todo meu corpo doía,abro meus olhos e vejo meu pai...Pera meu pai!Meu Deus eu morri,me perdoa pelo meus pecados,sei que errei muito na minha vida.
Betinho:Filha tá tudo bem?
Kaah:Eu morri...Jesus..
Betinho:Que morreu o que, eu hein Karol!
Kaah:Então eu tô vendo assombração!SOCORRO,EU TO LOUCA, ME LEVA PARA O MANICÔMIO!
Betinho:Para de ser doida Karol!Ninguém tá morto aqui não!
Kaah:Então você...
Betinho:Então eu tô vivo...Eeehhhh vamos comemorar depois agora me conta o que aconteceu!
Kaah:Eu e o Ruggero nos beijamos e ele é casado,depois a mulher dele veio mexer comigo falando que o senhor traía a mamãe e me deu um tapa na cara eu revidei com um soco no rosto!Ela veio na covardia com 5 e me bateu.
Agus:Maninha você tá melhor?
Kaah:Só meu corpo que está doendo!
Vítor:Doutora vim de dar seu remédio!
Kaah:Obrigada mais já estou indo embora!(tiro meu asseço) Eu estou me dando alta!(levanto da cama)Gente uma pergunta...Vocês estão vendo ele também?Eu não tô louca não?
Agus:Se você tá louca,eu também estou!
RP🔥
Chego em casa,na sabia aonde a Candelaria estava,subo diretamente para o quarto,ela estava só de lingerie deitada na cama.
Cande:Amor,estava te esperando!
Rugge:Cala a boca!(Pego ela pelos cabelos ataco na parede,levanto ela e começa dar uma sequência de sofá na barriga dela)Você não gosta de ir na covardia?Então agora vai apanhar caladinha.(continuo batendo nela até a mesma desmaiar,lavo minhas mãos,passo no postinho a Karol já tinha ido embora vou para casa do Agustin)
Betinho:Minha neta é linda!
Rugge:Cadê ela?
Agus:No quarto com a Karol...
Re:Elas são tão lindas juntas...
Rugge:(Pego meu celular e vejo os status da Karol)Ela seria uma boa mãe!
Status
Xia Lou ama de paixão!😍❤Meu Porto Seguro ❤Minha paz!❤
Subo para o quarto da Kaah e fico vendo a cena mais linda.
Lolo:Eu vo cuida xia...Vai due só um poquinho!
Kaah:(Ela pega o Algodão e passa no meu corte) Aí aí aí!
Lolo:Vai sala!Voxe vai te que toma esse remetinhos num te agulia tá?Vai sala seu dodói!
Kaah:(Ela beija em cima do maxucado)Nossa doutora Lorena já sarou!
Lolo:Papai!
Rugge:Oi meu amor!
Lolo:Você salvou a xia Lou!
Rugge:Filha desce lá em baixo com a dinda que eu vou conversar com a tia Karol.(Ela abraça a Karol e sai)Eu queria te pedir desculpa pelo Candelaria!
Kaah:Não preciso das desculpas dela e muito menos da sua!
Rugge:Eu quero te ajudar!
Kaah:Valeu precisa não!Vai que o povo pense que você tá trocando sua mulher,por uma qualquer do asfalto!Deixa eu só te lembrar uma coisa,eu nasci no asfalto mas sei muito mais da favela do sua mulher e muitas mora aqui na sua favela!
Betinho:Filho,filha vamos lá na sala preciso conversar com vocês todos juntos!
Descemos para sala,a Lolo vai para o colo da Karol,beleza perdi minha filha,mas ok,sentei no sofá e fiquei olhando para meu pai.Vey,meu coroa tá vivo Porra.
Betinho: Eu fingi que estava morto!Meus inimigos estavam querendo me matar,no caso nem deveria estar aqui!Mas chegou ao meu ouvido que queriam catar minha filha po,eu tô avisando se a sua mulher fazer algo parecido Ruggero eu quebro ela em dez!Já vou indo!(abraço todos eles)Vovó te amo!Amo vocês!Vocês nunca me viram aqui beleza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..