RP🔥
*uma semana depois *
Kaah:Iiih que foi?Você tá estranho manda o papo!Rugge: Não é nada po...Só preocupado com as coisas do Morro!
Kaah:Hoje fiz a cirurgia da mãe da Candelaria...
Rugge:E como foi?
Kaah:De boas!(deito no peito dele,ele foca mexendo no celular)
Rugge:Vou ter que ir para a boca!(levanto,coloco minha blusa e pego meu o fuzil atravessando nas costas)
Kaah:Caralho RP venho aqui para ficar um tempo com você,quando você não me evita,você vai para a boca!
Rugge:Eu tenho um Morro para cuidar!
Kaah:Vai para a puta que me pariu!Você está estranho faz uns dois dias que Porra você fez!
Rugge:Não vou me estressar com você Karol!
Kaah:Beleza!Vou pegar a Lorena na creche e vou levar ela para minha casa!
Rugge:Faz o que quiser!(sai)
Bom vamos por partes...Eu fiz algo que me arrependo muito a mãe da Lorena apareceu do nada e eu acabei tranzando com ela,dei dinheiro para ela sumir como das últimas vezes.
A Karol não merecia o que eu fiz,ela fecha 10/10 comigo po,fui para a boca,tinha umas paradas dos armamentos para resolver o Grego ainda tá com a Renata no asfalto então estou tendo que resolver essas coisas mais "importante" sozinho.
Nem vi o tempo passar quando olhei no relógio já era 11 horas da noite po...Peguei minhas coisas e colei na goma da Karol.Rugge:Vamos Lorena!
Lolo:Não papai eu quero ficar!
Rugge:Não vou falar de novo!Pega suas coisas e vamos!(ela subiu tritonha)
kaah:Oi para você também!Vey o que eu te fiz de verdade po,Mano me dedico 100 por cento para tu mano e tu vem com essas patifaria!
Rugge:Tô afim de conversa não parça!
Kaah:Já se enjoou de mim né?Sabia que isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer!E eu fui besta de acreditar que realmente nos dariamos certo!
Lolo:Pronto Pai!Xia amanhã voxe me busca de novo?
Kaah:Vamos ver tá meu amor!
Eu e a Lorena fomos para casa,a Karol já havia dado banho nela,então eu troquei a ropinha dela e pus ela para dormir,fui para o meu quarto sentindo o cheiro da Karol nele.
Me dói ver ela assim...mas não consigo encara-la depois do que fiz!Acho melhor contar para ela,do que ficar escondendo.Abro o Whatsapp e vejo os status dela.Status
Só queria saber aonde foi que eu errei!😥
Visualizei todas as mensagens mais não respondi nenhuma...
Comentem muitoooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..