Morena🖤
Oiiiee,meu nome é Karol Sevilla Bernasconi, filha de Alberto Bernasconi e Carolina Sevilla Bernasconi os dois faleceram, meu pai a três anos e minha mãe a dois meses.
Quando eu nasci minha mãe saiu do Morro da Rocinha, bom por meu pai ser o Dono de tudo, minha mãe ficou com medo, meu irmão escolheu ficar com meu pai, todo final de semana eu ia para o Morro ver eles e os mesmos nunca me deixaram fazer amizade.
A não ser com a minha cunhada Renata Pasquarelli, ela é minha única e melhor amiga,ela sabe tudo da minha vida, meu belo irmão me chamou para passar o final de semana aqui e se eu te falar que ele me convenceu a ficar e hoje mesmo segunda-feira começo a trabalhar aqui no postinho como médica!Agus:Bom dia maninha!(Ela senta na mesa)
Kaah:Bom dia!(bocejo)Cadê a Re?
Agus: Foi para casa dela!A sobrinha dela não está passando muito bem!
Kaah:Ah...Já vou indo tá?Nos vemos mais tarde!(beijo sua testa)
Vítor:Olá doutora Karol!Eu sou o Vítor, enfermeiro chefe!
Kaah:Olá Vítor,pode me chamar apenas de Karol!
Vitor:Ok seja muito bem vinda!Esteja me acompanhando por favor que eu te levarei até sua sala!
Kaah:Obrigada!(sigo ele,entramos em uma sala e nossa é melhor que eu imaginava)
Vítor- O Grego já trouxe algumas coisas suas!(Ela assente)As fichas dos pacientes ficaram aqui na porta conforme eles vão chegando,quando não tem invasão a emergência é bem tranquila!
Kaah- Ah sim!Bom...Obrigada! (ele sai,atendo uns três pacientes, um é queimadura,o outro pneumonia e outro era uma moça que apanhou do marido!)Lorena Pasquarelli!(Calma esse deve ser a sobrinha da Renata)
XXX- Que demora!Minha filha está doente!
Kaah- Eh desculpa senhor!Eu recebi o prontuário da sua filha agora!
Rugge- Nada de senhor, Bonitinha!(sento na cadeira em sua frente e coloco a Lolo no meu colo)Satisfação Ruggero Pasquarelli!Ou RP!
Kaah- Karol Sevilla Bernasconi! O senhor..quer dizer você é o filho de criação dos meus pais!(ele sorrri,puta merda que sorriso)Mas vamos lá,o que esse garotinha linda tem?(ela me olha e sorri)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..