80

5.4K 180 123
                                    

Morena🖤

*Ligação on*

João: Doutora Karol?

Kaah:Oi João,aconteceu algo?

João: Não, queria te informar que seu marido acordou,faz umas duas horas!

Kaah:Estou indo !Por que não me ligaram antes?

Joao:Eu estava fazendo exames nele para poder o liberar agora a noite,pedi para a Jessica ligar,quando percebi que a senhora não estava aqui descidi ligar!

Kaah:Obrigada! indo para !

*Ligação off*

Bru:O que amiga?

Kaah:Vou lá no postinho ver um paciente que acordou!(eles me olham com esperança e eu assinto)Vocês ficam de olho na Lore para mim!

Bru:Sim...O Higor vai contigo!

Kaah:Não precisa!

Higor: Vamos lá!(fomos de carro,logo chegamos no postinho,a Karol foi direto para o quarto do Ruggero.)

Kaah:Amor você acordou!(o abraço)

Rugge:Quem é você?(a empurro de vagar)

Kaah:Você não sabe quem eu sou?

Rugge:Não!Eu não faço a menor ideia!

Kaah:Higor ele não lembra de mim!(meus olhos se enchem de lágrima ele me abraça de lado)

Higor:Calma ele vai lembrar pequena!

Rugge:Solta minha mulher Porra!(puxo a Karol fazendo do-na me abraçar)

Kaah:Você não esqueceu de mim?

Rugge:(ela faz um biquinho e continua chorando) Claro que não meu amor!Tava brincando contigo!

Kaah:Num brinca comigo assim!

Rugge:Não pude perder a oportunidade amor!Desculpa!(abraço ela forte)Te amo mandada!

Kaah:Te amo!

Higor:Que bom que você acordou Velho!Um mês né?

Rugge:Tudo isso?(ele assente e fizemos nosso toque)E a Lolo?

Kaah:Acha que você foi viajar!

Rugge:O Morro?

Higor:Queria dizer não,mas o Agustín e a Karol é melhor que tu hein?

Rugge: kkkkk duvido não!O Lionel?

Kaah:Você não lembra?(ele nega)Eu meio,assim quase nada,que matei ele!

Rugge:Quase nada?

Kaah:É pouco!

Higor: Mentira ela descarregou a arma nele!

Rugge:KAROL!E nosso bebê?

Kaah:Forte e saudável!

João :Licença!O senhor já está liberado!Qualquer coisa que sentir como fortes dores na cabeça ou aonde levou as facadas venha imediatamente ao médico!

Rugge:Obrigado!(visto a roupa que a Karol trouxe para mim)Bom gosto hein?(a beijo)

Kaah:Saudade de tu!

Rugge:Se vinha todo dia me ver mandada!E ainda me falava tudo que você fez no dia!

Kaah:Como você sabe?

Rugge:Tava ouvindo tudo po!E eu to com sono,então não acho que descansei!(ela e o Higor ri)E minha irmã?

Kaah:Foi com o meu irmão jantar na pista!

Rugge:Ele aprontou algo?

Kaah:Não dei uma folga para ele!Aí eles foram!

Rugge:Uhm...Agora nos vamos tirar uma folga! Vou ficar uma semana na boca e depois vamos ver as coisas do casamento!

Kaah:Beleza!

Higor:O carro está ali vamos!

🔒100 comentários 🔒

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora