88

5K 182 110
                                    

RP🔥

*Dois meses depois*

Esses dois meses mudaram minha vida!A duas semanas a Lorena pediu para irmos a praia,quando estávamos indo embora uns botas me reconheceram e me prenderam na frente da minha filha,da minha mulher e do meu filho!
Me senti um lixo naquela hora,mas tomei uma decisão,irei sair dessa vida,tenho a mulher do sonhos,os filhos dos sonhos,os amigos,os irmãos,os pais,eu decidi que assim que a Lili cantar vou sair do Brasil,viu viver uma vida honesta,com as pessoas que eu amo!

Carcereiro:Hora da visita!

Segui até o pátio,Agustín sempre vinha me ver,falei que não queria a Karol aqui,não é lugar da minha mulher está,muita humilhação para ela passar por tudo isso,paro em meus pensamentos vendo ela ali.

Rugge:Amor?(A abraço forte,uns dois minutos um guarda manda eu solta-la)

Kaah:Sinto sua falta nego!

Rugge:Sinto a sua também!(sentamos na mesa)E o Léo,a Lore?

Kaah:O Léo tá mais esperto que nunca,sente muito sua falta,ele ta enjoadinho só quer ficar no colo,a Lorena está indo no balé e na Escola,tá toda felizinha, tá com saudades de tu,fala dia inteiro,falei que você foi viajar e jaja volta!

Rugge:E você como está?

Kaah:De verdade?(ele assente)Emocionalmente acabada... É horrível te ver aqui e não te ter em casa para cuidar de mim e das crianças anoite!De fazer o Léo sorrir só de ouvir sua voz!

Rugge:Prometo que daqui a pouco a Lili vai cantar amor!

Kaah:Meu irmão está mesmo trazendo comida para ti?(ele ri)Você tá magro!Toma!

Rugge:Amo sua comida!Amor?(ela me olha)Tomei uma decisão!

Kaah:Qual?

Rugge:Assim que sair daqui,vamos morar fora do Brasil,vamos ter uma vida honesta!

Kaah:Certeza que você quer deixar seu morro?

Rugge:Quero ficar com minha família,ir na praia com a minha filha sem medo de alguém me prender!

Kaah:Se é isso que você quer é o que vamos fazer!

Rugge:Falei que não queria que tu vinhesse aqui!Muita humilhação po!

Kaah:Boto medo nas pessoas com minha bota de salto!

Rugge:Você tá gostosa lara Porra!

🔒100 comentários 🔒

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora