22

10.2K 401 38
                                    

Morena🖤

Acordei,a Renata estava sentada na minha cama mexendo no celular ela nem precebe que eu acordei...

Kaah:Como foi no asfalto com meu irmão?

Re:Que susto diaba!Você ta bem?O que meu irmão aprontou?

Kaah:Tambem quero saber!

Re:acho melhor vocês conversar!

Kaah:Você tem razão!

Levantei tomei um banho coloquei essa roupa e uma rasteirinha.

Levantei tomei um banho coloquei essa roupa e uma rasteirinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Babu:Fala chefinha!

Kaah:Onde o RP está?

Babu:Ih chefia ele falou para ninguém atrapalhar ele!

Kaah:Foda-se eu estou dando uma ordem...Me fala onde ele esta!

Babu:Na sala dele!

Kaah:Valeu!(vou até a sala dele,quando coloco a mão na maçaneta meus olhos se enchem de lágrimas ao ouvir ele e uma mulher gemer,abro a porta ainda achando que é coisa da minha cabeça)Eu não acredito!(deixo meu celular cair no chão)

Rugge:Karol...(visto a bermuda e empurro a Giovana mãe da Lorena)

Kaah:Eu sabia que isso iria acontecer!Como fui me enganar com você?Todo mundo me avisou e eu não quis ouvir!Eu te odeio!(comecei a bater nele e o mesmo nem reagia)E você sua vadia...(vou ate ela e começo a socar ela)

Gi:A Lorena não vai gostar de saber que voce está batendo na mãe dela!

Kaah:(saio de cima dela e olho para o Ruggero)Você odiava a mãe da lorena não?E agora ta tranzando com ela?

Rugge:Karol por...

Kaah:Eu tenho nojo de você!(as lagrimas caia dos olhos e a Mãe da Lorena colocou a blusa dele que eu dei para o mesmo)Tanta gente para mim me apaixonar e eu me apaixono pela pior pessoa!Desde de quando?

Rugge:Karol...

Kaah:ME RESPONDE CARALHO!DESDE QUANDO VOCÊS ESTAM TRANZANDO PORRA?

Rugge:Três dias!

Kaah:(em seus olhos via arrependimento,mágoa de si mesmo)Por isso voce estava estranho!Beleza sabia que eu e você não daria certo!Mas você sempre lembrar de tudo que eu fiz por você e como você me retribuiu!(saio de lá acabada)

Agus:Oi meu amor!Bom dia...Opa o que aconteceu?(abraço ela)Shiuuu ja passou eu to aqui!

Kaah:Preciso de um tempo!(estava saido e ele segura meu braço)

Agus:O que aconteceu?

Kaah:Entra na sala do seu amigo que você vai saber!

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora