Grego😈
Faz dois meses que minha irmã se foi,não temos notícias,não faço ideia da onde ela possa estar,a Lorena vive amoadunha polos cantos mano,o Ruggero voltou a ser aquele cara friu e grosso com todo mundo menos com a Lorena.
Ele só resolve as coisas na boca e fica trancando em casa,ele emagreceu para caralho,as vezes quando a Lorena pede ele leva ela no parquinho e fica só por isso mesmo.
Peguei meu celular,abri meu Instagram e não acreditei quando vi.Instagram.
@KarolSevilla
EU não fui embora PoRquE queria o seu mal,ou o mal da nossa prinCesa, I ai Sempre estarei pOr perto e eu fui embora para proteger me DE vocês,proteger vocês do cAus que eu poderia causar...e sim...eu Já te perdoei!eU te amo...Eu estou bem,só não quero meter vocês no meu caus.De verdAde vocES são minha base,TodO eU PeRdida sEm vocês...SAi da vida de vocês,NA Melhor intencAo REsumindo amo vocês!😥❤
...os comentários desta publicação foram desativados....
@RP_Chefe
EU Estarei sempre aqui..Não TENtarei me aproximar,talvez o DestIno quis assim..VOU viver em paz com sua escolha,a sua "princesa" Vem sOfrendo mUito Tudo por conta dE SuAs escoLhas erradas...quando Você ApRende que com o coração das pessoas não se brinca esTarEi esperAndo para assiM serOs uma família!
Re:amor você entendo alguma coisa?
Agus:Você entendeu?(Ela nega)como você quer eu entenda?
Re:Você acha que você está falando com que caralho?Com essas biscates da rua?Me respeita Porra sou sua mulher,não essas vadias!
Agus:Cansei de você!
Re:Demorou né ?(saio batendo a porta )
De uns dias para cá vem sendo assim,eu a Rebata brigamos por tudo,quando não é ela sou eu,quando não sou eu é ela.
Me tornei muito amigo da Valentina,ela está me ajudando muito depois que minha irmã foi embora e sempre que eu e a Renata brigamos vou para a casa da Valu e ficamos conversando.Valu:Brigou com ela?(pergunto assim que o vejo entrando pela porta)
Agus:Você é minha amiga tem que me ajudar não me jugar...(sento no sofá e deito a cabeça no colo dela,nunca vi a Valu com outros olhos,amo minha neguinha vey...Mas a valu vem se aproximando e ela me beija)
Re:Então é isso...Toda vez que brigamos você bem atrás da sua amante?(entro na casa da Valentina com tudo os dois me olham assustados)
Agus:Amor não é o que você está pensando...
Re:Eu não estou pensando Porra nenhuma!Você sabe o quando eu e ela se odeia,você sabe que ela é louca para sentar para você idiota!(meus olhos marejam, tiro minha aliança e jogo nele)Da essa Porra pra ela!
Agus:Renata para!
Re:Eu quero só ver Grego,de ela vai te ajudar quando você estiver tendo uma overdose,quando você estiver drogado,quando você levar um tiro,ou quando os canas te pagarem quero so ver se ela vai passar pela mesma humilhação que eu passei indo te visitar naquela porra de cadeia e para que?Para isso?Ela não fazer metade do que a otaria aqui fazia por você seu babaca!(Vou até ele e dou um soco no seu nariz,vou até a Valentina a derrubo no chão começo a socar seu rosto)Isso é só um lembrete não se mete com homem casado não...eu sou boazinha tem umas que é pior!(levanto)Cuidado tá Valentina,se ele me traiu com você,trai você com outra vai ser rapidinho!Vocês dois são um lixo!(saio de lá puta,é hoje que ele paga toda mal que ele me fez!)
Agus:Que Porra foi essa Valentina?(limpo o Sangue do meu nariz,abaixo pegando a aliança da renata)Eu perdi minha mulher!EU PERDI A MINHA DAMA CARALHO!(saio correndo atrás da renata)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanficKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..