53

6.6K 236 93
                                    

RP🔥

Rugge:Caralho que susto!Virou fantasma Porra?

Bárbara:Me escuta por favor,amor!

Rugge:Não me chama de amor Bárbara!Você me traiu!Afinal ele te matou,que Porra você está fazendo aqui?Tô louco né?

Bárbara:Não RP você não está louco!Quem morreu foi minha irmã gêmea,ela é o Lionel me sequestraram,ela se passou por mim,ele me soltou faz quiser dias!

Rugge:Por que veio atrás de mim?

Bárbara: Caralho Ruggero eu te amo!Sei que agora que você sabe que não era eu,você ainda sente algo por mim!

Rugge:Eu vou me casar!Eu amo minha mulher!

Bárbara: Amor,você não a ama!lembra de tudo em que passamos juntos!

Rugge:Não foram metade de tudo que já passei com minha mulher!

Bárbara:Certeza?

Rugge:Nunca trocaria ela!

Bárbara: Era isso que eu queria ouvir!Se não subia te matar!

Rugge:Como assim loucona?

Bárbara: Estou trabalhando para o Betinho faz uns dias já!Sou prima da Karol!Bom ela não sabe!Acho que ela me odeia um pouquinho!

Rugge:Ela tem um coração de ouro!Conheço minha mulher ela não te odeia não!

Bárbara:Amigos?

Rugge:Você não vai dar a louca e me agarrar né?

Bárbara: Claro que não menino!O Lionel me soltou faz um ano,fui atrás de você,o Betinho que encontrou e me falou de você e da Karol,fui para São Paulo com ele e la conheci o Bruno estamos juntos desde então!

Rugge:Sendo assim amigos!(aperto sua mão)Vai voltar para o Morro?

Bárbara: Se o chefe malvado do Morro deixar...

Rugge:kkk besta!Pode voltar!O Bruno vai contigo?(ela assente)Não é o Bruno que eu to pensando não me?(ela assente sorrindo novamente)kkķkkk que safada!

Kaah:Tudo bem por aqui?

Rugge:Amor essa é ...

Kaah:Bárbara sua ex...Encontrei ela no banheiro!

Bárbara: Parabéns pelo casamento!

Kaah:Valeu!eh a Lorena tá cansada vamos para casa?(ele assente)

Bárbara: Karol?(ela me olha)Não pense coisas erradas,pelo amor de Deus!(ela me olha com a sobrancelha erguida, conto tudo para ela)é isso!

Kaah:Você é minha prima?(ela assente) tá buguei!

Bárbara: Fica tranquila eu não quero nada além da amizade e confiança de vocês!

Kaah:Tudo bem...

Rugge/Bárbara: Tudo bem?

Kaah:Vejo verdade em seu olhar!E você também é minha prima,fica tranquila acredito e confio em você!

Bárbara: Amigas então?

Kaah:Amigas!Só não quebra minha confiança!

Bárbara: Ok...Posso te abraçar!(ela assente)

Kaah:Meu pai tá bem?

Bárbara: Tá sim!Com saudades de vocês!

Rugge:Em breve vamos o visitar!


🔒70 comentários 🔒

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora