RP 🔥
Kaah: Acorda preto!(dou beijinhos em seu rosto)
Rugge:Tô cansado!Você me quebrou ontem!
Kaah:Você quase me deixou sem andar menino!
Rugge:É a potência do bandido né?
Kaah:Que isso menino vigia kkkk vai logo daqui a pouco a Lolo acorda e vai vir aqui no quarto,não vai ser nada bom ela ver o pai dela dormindo pelado!
Rugge:Tô indo preta!(Vou tomar um banho,saio com a toalha enrolada na cintura a Lorena entra no quarto correndo)
Lolo:Papai bom dia!
Rugge:(Pego ela no colo)Bom dia minha vida!
Lolo:Mamãe me molho meu cabelo e foi faze café e pediu pala mim vim aqui pala você pintiar meu cabelo!
Rugge:Ela molhou por quê?(coloco ela encima da pia)
Lolo: Pala a gente sai!Puque tava assim!Uma jubinha de leão
Rugge: kkkk só você amor!(vi a Kaah tirando uma foto nossa,pedi para ela postar no meu instagram)
@RP_Chefe:
Assim iniciamos nosso dia!❤
Os comentários desta publicação foram desativados.
Kaah:Prontos?Vamos todo mundo se trocar!(já tinha me trocado,pego a Lore no colo fazendo aviãozinho e corro para seu quarto)
Lolo:Mamãe Vamu cai kkkkk
Desço para tomar café,logo a Lorena e a Karol descem,a Lore toma seu leite com Nescau come pão de queijo e meio pai francês,a Karol toma café e come um pão e eu...só tô tomei um café preto.
Rugge:Minha preto,só tu faz o café do jeito que eu gosto!
Kaah:Acostuma não hein kkkk
Terminamos e fomos de carro até aonde ficavam as lanchas,a nossa já estava reservada,entramos e logo já estávamos no meio do mar.
@KarolSevilla
Aventuras❤❤❤
@Lore_Pasquarelli
Diz meu pai que arrumoumeu cabelo kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..