RP 🔥
Assim que voltamos encontrei aquele cara na porta na casa da Karol,os meninos falaram "Vai da merda",chego mais perto para entrar e ele lança essa para ela.
Esteban:Karol você prefere um traficante ou um médico renomado?
Rugge:É Karol o que você prefere?
Kaah:Ficar com a pessoa que eu amo!Que é o pai dos meus filhos!
Esteban:Sério isso?(ele vai para o lado dela e da um selinho na mesma)
Rugge:Vai embora!
Esteban:Não tenho medo de traficante!
Rugge:Mas passe a ter,que é melhor para sua vida!
Agus:Vai embora da minha casa Esteban!(Ele sai puto)
Rugge:Ele fez algo contigo?
Kaah:Não,está tudo bem!Meu arroz tá no fogo,vou lá!
Higor: Vocês dois sabe que a Karol odeia briga né?
Agus:Ninguém brigou menino!
Lolo:Papai
Rugge:Oi pequena!(vou até a cozinha com as sacolas e ela vem correndo até mim)
Lolo:Eu num ti contei o que eu aplendi!
Rugge:O que você aprendeu amor?(ela faz um passinho de balé tudo tortinho,a coisa mais fofa)
Lolo:Goxto papai?
Rugge:Amei vida!(pego ela no colo)Vamos ver o que a mamãe está fazendo!(a Karol estava de costas,a gente vai perto dela)
Lolo:Buuh
Kaah:Que susto menina!(começo a rir)
Rugge:Trouxe seu açaí!
Higor: O casal para de melação aí!
Kaah:Me ajuda?(ele coloca a Lolo no chão que sai correndo para a sala)
Rugge:Com o que gatinha!(abraço sua cintura e dou um cheiro no seu pescoço)
Kaah:Corta a cebola e o tomate para mim!
Rugge:Corto princesa!
Kaah:Aqui!
Fiquei ali ajudando ela,as meninas estão as crianças na sala,os dois louco foram acender a churrasqueira,a Karol começou a cantar uma música que eu não faço a menor ideia de qual seja.
Rugge:Prontinho preta!
Kaah:Valeu preto!
Rugge:Que mais cê quer que eu faço gata?
Kaah:Nada não preto,já terminei aqui!Ah só me ajuda a levar isso lá para fora.
@KarolSevilla
Nosso presentinho está a caminho ❤
...os comentários desta publicação foram desativados...
@RP_Chefe
Te amo viu gatinha?❤
Comentários:
@KarolSevilla: Te amo nego!❤
@Renatinha_Pirigosa: Meu casal!😥❤
@RP_Chefe: Teu casal❤@Nella_Pasquarelli: Eu vou ser vovó de novo,duas vezes ao mesmo tempo!
@RP_Chefe: E meu irmãozinho?
@Nella_Pasquarelli: Tá muito saudável,jaja ele está aqui!Quero visita de vocês viu?
@RP_Chefe:Vamos sim mamis...🔒80comentários 🔒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..