71

5.8K 174 94
                                    

RP🔥

Rugge:Dormem aqui po!Ir essa hora tá não vey!

Higor:Precisa não po,tem lugar para todo mundo não!

Kaah:Nessa casa cabe umas 50 pessoas e a Renatinha e o Agustín vão para casa!

Bruna:Tá bom então...A gente fica!

A Karol arrumou o quarto para eles,enquanto Isis fiquei mexendo no celular,depois que fui para reparar que dia que era,amanhã é aniversário da Karol.

Rugge:Gente...Amanhã é aniversário da Karol...

Agus:A gente sabe menino!

Rugge:Continuando...

Re:Ela não gosta de festa surpresa!

Rugge: Vocês vão deixar eu falar?

Bruna:Fala!

Rugge:Que tal passarmos o final de semana em São Paulo com o pai dela para comemorar!Faz tempo que ela não vê meu coroa,vai ficar feliz po!

Re:Se é inteligente para a budega!

Agus:Caralho que (a Renata me dá um tapa)

Re:Olha o palavrão menino!

Kaah:Tão falando sobre o que?

Bruna:Oi

Higor:Ahãn?

Re:Que?

Rugge:Sobre passarmos o final de semana em São Paulo!

Kaah:Aí que legalll!

Re:Nos vamos para casa!

A Renata e o Agustin foram para casa,o Higor e a Bruna foram dormir,a Kaah me chamou para deitar eu falei que já ia,que era para ela ir na frente.
Chamei um vapor no radinho,mandando ele amanhã cedo ir para mim comprar o presente da Karol,subo para o quarto ela está deitada assistindo TV sem blusa do de calsinha,mania de dormir pelada kkkk.

Rugge:Cansada né princesa?

Kaah:Muito!

Rugge:Vou tomar um banho mil grau!já colo gostosão aqui para ti!(dou um selinho nela e vou para o banheiro tomo meu banho na maior lerdeza)

Kaah:Amor vou assistir um filme você vem?

Rugge:(saio dobanheiro com a toalha enrolada na cintura) Pode colocar gatinha (Vou no closet coloco um box,deixo minha toalha no banheiro e vou deitar com ela)

Kaah:Sinto falta do seu corpo quando não durmo contigo!

Rugge:Vem morar comigo?Vamo ajunta nossos trapinhos e viver juntinhos!

Kaah:complicado!

Rugge: Não é não minha vida Vem morar com seu preto!Usufrui desse corpinho aqui!

Kaah:Assim eu não resisto!Vem morar comigo!Mas agora vamos assistir o filme!

Rugge: Te amo minha nega!

Kaah:Também te amo!Na verdade nos te amamos!

Ela dorme no meio do filme,término de assistir o filme,desligo a tv,coloco meu celular para despertar,já eram 15 para meia noite,arrumo a Karol em meu peito e pego no sono.

*No outro dia*

Meu celular começou a despertar,ligo desliguei para a Karol não acordar,levantei coloquei uma roupa,dei um mijão,escovei os dentes,dei uma molhada no cabelo e fui no quarto da Lorena ela e o Thiago  ainda dormia.
Vou na padaria,tinha um bolo que alguém havia desistido,comprei pão,presunto queijo um monte de coisa,paguei,a moça uma caixa de brinde.
Passo na floricultura,comprei um buquê de rosas para ela,assim que fiz tudo isso fui para casa,tava todo mundo dormindo ainda,fiz café arrumei a mesa para o pessoal e coloquei as coisas na caixa para a Karol.
Batem na porta,abro era o valor me entrega uma parte do presente da Karol,coloco no bolso,pego a caixa e o buquê e subo para o quarto,coloco o buquê do seu lado abro a janela e tiro uma foto.

Batem na porta,abro era o valor me entrega uma parte do presente da Karol,coloco no bolso,pego a caixa e o buquê e subo para o quarto,coloco o buquê do seu lado abro a janela e tiro uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔒80comentários 🔒

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora