30

9.3K 361 47
                                    

Morena🖤

Acordei com uma dor de cabeça do caralho,vejo estou no postinho,olho para o lado e o Ruggero estava dormindo na poltrona,pego a prancheta do lado da minha cama e começo a ler.
Fui dopada  com um dos remédios mais fortes depressão,apenas lembro do Mateus me ameaçando e de estar pedindo socorro para o Ruggero pelo Instagram.

Rugge:Ah que sono...Aí graças a Deus você acordou!(abraço ela)Obrigado,olha Deus vou cumbri o que eu te prometi em parceiro!Vlw aí!

Kaah:Kkķk O que você prometeu?

Rugge:Me perdoa,me perdoa por ter te traído,por ter te magoado,por ter te deixado ir,por ter deixado tudo o que aconteceu com você acontecer!

Kaah:Eu tô bem!Eu te perdoou óbvio,você me salvou!

Rugge:Fiquei com tanto medo de te perder morena...Você nem sabe....esses dois meses foi uma tortura para mim!

Kaah:Dois meses?Eu fiquei tanto tempo assim lá?

Rugge:Ficou...

Agus:Graças a Deus você tá bem!(entro no quarto e abraço ela)

Kaah:O que aconteceu com seu olho?(ele olha para o Ruggero)O que você fez com meu irmão RP?

Rugge:O que ele merecia!Ele traiu minha irmã e a fez sofrer!Mas já voltamos a ser parceiro!

Kaah:Você não fez isso não né?

Agus:Mais ou menos...

Re:Amiga...(olho pra o Agus e desvio olhando para a Kaah)Tem um ser Humaninho bem pequenininho aqui querendo te ver!(pego a Lolo no colo)

Lolo:Mamaeeee você voltou!

Kaah:(pego ela)E pretendo nunca mais sair do seu lado minha vida!

Lolo:Senti saudaxi!Eu cholei,ai o papa fico tiste Puque eu chorei!

Kaah:Mamãe não vai mais embora tá?(ela sorri e abraça meu pescoço)Amiga...Você tá bem?

Re:tô,por quê?

Kaah:Nada...Paranoia minha!

Vitor:Karol de novo por aqui sem ser na hora do expediente!

Kaah:Posso ir embora já?Menino tô afim de comer todo o que estiver pela frente!

Vitor: Pode sim!A Senhorita sabe todos os procedimentos!

Kaah:Sei sim!

Depois de meia hora estava na casa do Ruggero ,estava sentada no sofá,a Lolo estava do meu lado assistindo tv e o Ruggero fazendo alguma coisa na cozinha.

Re:Cheguei pessoas!

Lolo:Dinda...Assiste cum migo...

Re:A dinda tá cansada...Assiste com a mamãe!

Lolo:Quelo assistir com as duas!

Re:Ah Jesus!(sento do lado dela)

Rugge:A comida está pronta!

Kaah:Aí que lindo!

Rugge:Eu sei...Sempre me dizem isso por onde passo!

Kaah: Tô falando do prato e segundo vai lá com elas!

Kaah: Tô falando do prato e segundo vai lá com elas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rugge:Tô brincando nega!

Lolo:Tô cum fome também!

Kaah:Vem comer comigo!

Rugge:Você vai deixar sua mãe papa todo o papa dela,vem comer com o papai!

Kaah:Chato!

Rugge: Come tudo!

Kaah:Ridículo!

Rugge:Sei que você me ama!

Kaah:Emocionado você não?

Re:Agora posso ir dormir!

Kaah: Você tá grávida!

Re:Oi?

Kaah:Você tá grávida,de três semanas!

Re:Não estou não!

Kaah:Eu sei quando alguémestá gravida!

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora