Grego😈
Agus:Oi meu amor!(dou um selinho nela)O que manda gatinha?(ela me olha estranho)O que preta?
Re:Tava com quem no mercado?
Agus:Com seu irmão Ué!
Re:Não encontrou ninguém?
Agus:A Valentina!
Re:E o que ela queria?
Agus:Ajuda para sei la o que!
Re:Uhm...
Agus:Vai ficar bolada comigo agora?
Re:Não estou bolada!Acredito em tu!Se não confiasse em ti,não estaria contigo! Mas Agustín ela já nos destruiu uma vez...
Agus:Nos amadurecemos...Somos pais,estamos estáveis juntos!
Re:Não estou falando que não neném!Não estou falando de ti,estou falando dela!
Agus:Por isso a mandei embora!
Re:E se foi a escolha errada?
Agus:Como assim?(sento do seu lado,segurando sua mao)
Re:E se realmente ela de ajuda?E se ela...
Agus: Amor...
Re:Vida e se ela estiver sentindo ou passando por alguma coisa?A culpa vai ser minha por ser egoísta!
Agus:Às vezes ela só queria causar!
Re:E se não for?
Agus:Vamos parar de pensar no e se?(puxo-a para mim e a braço)
Re:tá!Vamos descer...
Descemos a Bruna e o Higor já haviam chegando,minha irmã estava quase terminando de fazer a comida, ouvimos dois chorinhos,era o Léo e a Alice.
Jantamos,ficamos zoando lá,a Renata falou queria ir embora,chegamos em casa,ela dei um banho na Alice,deu mama e a colocou la rea dormir,deitei na cama e logo apaguei.Renatinha 💎
Quando o Agustín me contou sobre a Valentina senti um aperto no coração,quando o Agustín pegou no sono que normalmente era muito passado,pego meu celular e procuro na minha agenda.
*Ligação on *
Valu:Alô?
Re:(ela estava fraca)Oi...É a Renata,sei que você não deve nem querer olhar na minha cara...Mas...
Valu:Não queria estragar seu relacionamento com o Agustín!
Re:Você está precisando de ajuda?
Valu:Não se preocupe!Eu me viro!
Re:Aonde você está?
Valu:Na frente da casa que eu morava!
Re:Estou indo para aí!Não saia!
*Ligação off *
Desço as escadas correndo,fecho a casa e corro ate aonde a Valentina morava,de longe a vi,ela estava toda machucada,sangrando,corro até ela,coloco sua cabeça estava no chão em meu corpo.
Re:Vai da tudo certo! (Ela estava desacordada,ligo para a Karol, ela manda eu a levar para o postinho e ela já estava indo)BABUUUU!(Ele estava passando)
Babu:Você fez isso?
Re:Claro que não!Me ajuda a levar ela para o postinho!
Morena🖤
Kaah:O que aconteceu?
Re:Ela pediu ajuda para os meninos,eles não ligaram,senti um aperto e resolvi ligar para ela,quando cheguei na casa dela e a mesma estava assim!
Kaah:Vou resolver isso!(coloco a roupa de cirurgia,entro no centro cirúrgico)
João: Doutora?A senhora está de licença!
Kaah:A cirurgia é minha!
Duas horas dentro da sala de cirurgia,duas paradas cardíacas,até que consegui terminar,sai da sala,tirei a roupa de cirurgia e fui para sala de espera.
Re:E aí?
Kaah:Ela está em recuperação!Alguém bateu muito ela,quebrou a sua costela e perfurou seu....
Agus:O que vocês estão fazendo aqui?Procuramos vocês por todos os lados!
Re:(ele apareceu com a Alice no colo e o Ruggero com o Léo,o Higor com a Lorena e a Bru com o Thi)Eu escontrei a Valentina!Alguém bateu muito nela!
🔒100 comentários 🔒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..