RP🔥
Bru:Não menino,a gente não vai não...Não trouxemos nada!
Kaah:Eu tenho roupa,faz uma mala para ti,o Higor para ele com as do Rugge e o para o Thi eu dou um jeito!
Higor: Como?
Kaah:Não importa!Cunhada,leva a Bru lá em casa e leva ela no meu closet,Ruggero leva o Higor,Agustín te conheço e sei que você não fez sua mala vai al fazer e crianças vem comigo!(pego a chave do meu carro novo,pego as cadeirinhas coloco no meu carro, coloco as crianças e saio)
Higor:Ela é decidida não?(falo enquanto subimos para o quarto deles)
Rugge:quando ela fala alguma coisa ela não vai voltar atrás....Pega o que quiser!(abro o closet para ele)Naquela gaveta as cuecas estão novas pode pegar!
Agus:Gente...
Higor: Mas vocês não foram ainda?
Agus:Não...A Renata tá pegando não sei o que...
Lolo👑
Lolo:Mamãe o que vamus fazer?
Kaah:Comprar roupa para o Thi!(paro na frente da loja de bebê aqui do Morro,tiro as crianças, pego várias coisas)
Vendedora: Primeira dama?Não precisa pagar não!
Kaah:Que isso!Toma tem bem mais aqui!Fecha esse final de semana vai aproveitar com sua família!Vamos?(coloco eles no carro e vamos para casa)
@RP_Chefe
Hoje é o aniversário do amor da minha vida,da mãe dos meus filhos,minha primeira Dama,minha princesa,minha vida,minha base!
Te desejo tudo de bom nessa vida,espero ficar velhinho ao seu lado,quero ficar para sempre perto de ti meu amor!Te amo minha princesa e para sempre irei te amar!❤Os comentários desta publicação foram desativados....
Kaah:(Chegomos em casa,todo mundo já estava na sala)Aqui a bolsa do Thi!
Bru:Amiga é tudo novo!Presente meu para ele...
Rugge:Vamos?Quanto mais rápido pegarmos a pista,mais rápido vamos chegar!
Eu,o Rugge e a Lorena fomos no meu carro,a Bru,o Higor e Thino deles e a Renata e o Agustin no deles,paramos para almoçar,chegamos na casa do meu pai.
Nella:Parabéns meu amor!(a abraço)Esse bebezinho da vovó ta bem?
Kaah:Tá ótimo!Papaiii!(o abraco)
Lolo:Vovó!
🔒100 comentários 🔒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..