67

5.9K 206 123
                                    

Lolo👑

Lolo:Mamãe!

Kaah:Oi meu amor!(ela corre e me abraça)Bruna?Higor?

Higor:Vinhemos ver se você tá bem,né?família po!

Kaah:Vaso ruim quebra não tio!(faço meu toque com ele e o mesmo me abraça)

Bruna:Minha namorada!(abraço a Karol e todo mundo começou a rir)

Kaah:Oi meu amor kkkkk(ela sai da frente,vejo um menininho mais ou menos da idade da Lore)Oi meu amor.. Qual seu nome?

Thi:Thiago xia!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Thi:Thiago xia!

Kaah:Que nome lindo meu amor!

Lolo:Mamãe eu,a dinda,a xia Buna e o thi fizemus um bolu pala voxe!

Kaah:Obrigada meu amor!(pego ela no colo)

Lolo:Papai verdade que eu vou ganha um imazinho?

Rugge:Sim filha...Gostou?

Lolo:Gostei muitoooooo!

Kaah:Que bom vida!(ela abraça meu pescoço,fomos paraa cozinhae tomamos café)

Agus:Vamos fazer um churras só nos agora na janta?

Higor: Virou pai,ficou caseito?

Agus:Homem de família po...

Re:Acredita muito não kkkkk

Rugge:Vou com moleques no mercado já volto gatinha!(dou um beijo em sua bochecha)Quer alguma coisa?

Kaah:Açaí,chocolate e leite em pó!

Rugge:Bele já volto!(dou selinho nela e saio com os dois tapadosque estavam brigando e não me pergunte o porque)

Minha mamãe,foi faze aloiz,eu e o thi fomos pala sala blinca,ficamos blincando,alguém bate na porta,achu que é meu papai vou lá abli e vejo um homi que não é meu papai, nem meu xio e nem meu dindo.

Esteban:A Karol mora aqui?

Lolo:Mamãe?

Kaah: Oi filha...(chego na porta e vejo o Esteban)Filha vai brincar com o Thiago!(ela sai toda feliz)Tá fazendo o que na minha casa?

Esteban:Você é mãe?

Kaah:Não é da sua conta!

Esteban: Não te vejo desde que terminamos nossa faculdade,muita coisa mudou!

Kaah:Fala logo o que você quer!?

Esteban:Ficar perto de ti!

Kaah:Olha eu vou casar,tô feliz com meu noivo e é ele com quem quero ficar o resto da vida então por favor me deixa em paz!

Esteban:Karol você prefere ficar com um traficante ou com um médico renomado?

Rugge:É Karol o que você prefere?

🔒80 comentários 🔒

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora