90

6.4K 218 62
                                    

Último capítulo

Karol Sevilla
New York, 07 de setembro.

Kaah:Como foi na empresa?(ele me beija e senta do meu lado)

Rugge:Tô mortasso!E tu?

Kaah:Tudo bem lá no hospital,peguei as crianças na escola e vim para casa!

Lolo:Mamãe Mamãe o Léo tá chorando!

Kaah:(subo para o quarto e pego ele)Boa noite meu amor!

Leo:Ma...ma...mamãe!

Kaah:É meu amor e a Mamãe! (Desço para a sala O Rugge pega o Léo e fica eles e a Lolo brincando)Amor vai tomar banho a Bruna chamou a gente para jantar lá!

Rugge:Tô indo princesa ! (Levanto e dou um selinho nela)

Kaah:Da banho no Léo por favor?

Rugge:Claro!Vamos garotinho!

Léo : Papapapapai

Rugge:Fala de novo...Fala...

Léo: Mamãe

Rugge:(Ele começa a gargalhar) Fala papai!

Léo:Mamãe!

Kaah:(Os dois sobem)Filha?(ela me olha e estava meia tristonha) O que foi princesa?

Lolo:O Tiago! Ele virou amigo de uns meninos chato da escola e agora ele não fala mais comigo!

Kaah:Fica assim não meu amor!Isso logo passa...Vai lá tomar banho vai!Mamãe vai terminarde fazer a sobremesa.

Momentos depois!

Re:Obrigada a todos por fazerem parte da minha vida!Todos vocês são importantes para caralho!

Agus:Uma família assim não existe!

Mike:Sei que faço parte da família a pouco tempo,mas considero para caralho vocês!

Valu:Mesmo fazendo burradas e como,vocês sempre está por perto e apoiando!

Nella:Nunca pensei que viveríamos fora do Morro e todos seríamos todos felizes!

Betinho:Por muitos anos eu pensei que a minha felicidade era o Morro,mas eu vi que são vocês!E que é só isso que eu quero,ficar o resto da vida com vocês!

Bruna:Passamos por coisas do caralho,mas continuamos todos juntos uns acreditando nos outros.

Higor:Uns marcamos os outros para sempre!E ninguém nunca no mundo mudará isso!

Rugge:Vocês são a família que pedi a Deus,a mulher perfeita,os filhos perfeitos,a irmã e o cunhado perfeito,os amigos que viraram irmãos,os afilhados,um irmãozinho,o pai e a mãe que sempre quis ao meu lado!

Kaah:Isso não é uma despedida gente,para com isso!(enchugo as lagrimas)Mesmo eu sendo a Garota metida do asfalto kkkkk brincadeira,vocês são muito importantes,cada um tem uma importância para mim,aprendemos juntos a superar qualquer diferença,aprendemos juntos que não importa o que acontecer sempre termos uns aos outros e esse é o novo início de nossas histórias e sempre vamos lembrar de nossas origens e eu sempre vou lembrar que eu fui A fiel do Dono do Morro!





Fim!

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora