78

5K 171 224
                                    

Grego😈

Kaah:Não adianta ninguém ficar se culpando agora!E a culpa foi de Lionel!Então vamos parar com isso!

Joao:Licença doutora!O Ruggero esta passando por uma cirurgia,porém...

Kaah: Corre o risco de ficar de coma,porque a facada foi funda!

João: Isso mesmo!Mas estamos dando nosso melhor!

Kaah:É o meu marido que está lá!Me deixa entra,me deixa fazer a cirurgia!Eu sou a melhor cirurgiã daqui,já fiz cirurgia nele,deixa eu fazer a cirurgia!

João:Na época Karol,se vocês tinham alguma coisa,agora vocês estão expostos!

Agus:Vamos confiar nele!(abraço minha irmã)

Re:Tô passando mal!

Kaah:Comeu alguma coisa?

Re:Não...

Kaah:(vou na minha mesa e faço uma receita)Toma 250 ml de soro!

Re:Obrigada Cunha!(o Agustín vai comigo)

Morena 🖤

Kaah:(Sento na minha cadeira,o Higor senta na minha frente.)O que eu vou falar para a Lorena se ele ficar em coma?

Higor: Você vai arrumar as palavras certas!

Kaah:O que tá rolando? Conheço tu e a Bruna.

Higor:Estamos em um pé de guerra,ela quer apresentar o Thi como nosso filho e vey não acho isso certo!

Kaah:Olha Higor você é meu melhor amigo e eu sou sua melhor amiga,então para e me escuta!

Higor:Convencida!Mentira,tu é minha melhor amiga pequena! pode falar vou ouvir!

Kaah:Vey seis são um casal sabe?Todo casal tem desavenças!Mas Velho a Bruna tem razão,para que esconder o Thiago?

Higor: Mano complicado,ele vai ser alvo de muita coisa porra!

Kaah:Mano pensa como seus inimigos!Ele primeiro vão pegar a Bruna!Eles nunca pegam uma criança antes de pegar a mulher do bandido!

Higor: Tenho medo de alguém fazer mal para ele!

Kaah:É por isso mesmo ou tem algo a mais?Você tem outra e não quer que ela descubra?

Higor:Tá loucona irmã!Amo minha mulher,sou louco por ela!

Kaah:Mano então tenha orgulho do filho de vocês e mostra para o povo,o Thiago!

Higor:Tá você tá certa!

Kaah:Então vai lá para casa e conversa com sua mulher!

Higor: Obrigado pequena!(beijo sua testa)Tá você vai ficar bem sozinha?

Kaah:Vou sim!Pode ir la!

🔒100 comentários 🔒

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora