61

6.1K 208 96
                                    

Renatinha💎

Re:Vocês chegaram!(corro e abraço a lolo)

Kaah:Demoramos mais chegamos!(tiramos tudo do carro,a Renata ajudou)

Rugge:Vou para a boca!

Kaah:A gente acabou de chegar!Você dirigiu muito Ruggero descança um pouco!

Rugge:Mais tarde nois de fala!(Ele sai)

Re:O que aconteceu?

Lolo:papai e mamãe bligou pucausa da babala.

Re:Eles não brigaram não amor...Eles conversaram!

Pego a Lorena no colo,a Karol me olha e fala que vai dormir um pouco,fico brincando com a Lorena,até que ela descidi assistir um filme.

Re:Que foi amor?Tá revoltado!(ele chegou batendo a porta)

Agus:Seu irmã está um saco!Todo nervosinho.Oi coisa linda do dindo!

Kaah:Esse mal humor tem nome e é Bárbara!

Agus:Cria paranóia não hein!

Kaah:Não é paranóia não...

Re:Vocês acabaram de voltar,vocês se amam para caralho,não deixe qualquer paranóia destruir isso!

Kaah:Não vou!Ele tá muito ocupado Agustín?

Agus:Não,por quê?

Kaah:Queria falar com ele uns negócios,viu lá já volto!Cuidem direito da Lorena!

Morena🖤

Saio de casa e subo para a boca,depois que eu e o Ruggero assumimos nas redes sociais nosso noivado,as piadinhas e as cantadas quando eu passava acabou.

Babu:Fala chefia!

Kaah:Fala aí!O Ruggero tá na sala dela?

Babu:Tá sim patroa!Tá acompanhado!

Kaah:De quem?

Babu:Sei não!

Kaah:Proibiu a entrada de alguém?

Babu:Não Caraí,ele sabe que tu entra mesmo assim patroa!

Kaah:Falo!Faz um favor para mim?(ele assente)Busca um sorvete de limão e chocolate para mim?

Babu:Claro chefia!

Kaah:Vou estar na sala do Ruggero!(Ele assente novamente)

Passo por ele,indo até a sala do Ruggero que parece que é na puta que pariu de tão longe,bato na porta e entro,vejo ele sentado na mesa e a Bárbara em sua frente.

Kaah:Atrapalho?

Ruggr:Claro que não!

Bárbara: Entra aí!

Kaah:Falam sobre?(encosto na mesa e o Ruggero me puxa para sentar no colo dele)

Rugge:O Morro!Tá tudo bem po?(ela encarava eu e a Bárbara buscando alguma resposta)

Kaah:Tá!Só vim te falar que...

Babu:Licença patrão!Que está patroa!

Kaah:Aí Babu você é a melhor pessoa! (Pego meu sorvete e ele sai)

Rugge:Veio falar o que?

Bárbara: Vou deixar vocês sozinhos!

Kaah:Não precisa!Vou ser breve!(ela senta de novo)A manhã vou matricular a Lore na escolinha aqui da pista e no balé aqui da ong e perguntar se poderíamos patrocinar a ong para ter melhores condições para as crianças praticar suas atividades!

Rugge:Bele gatinha!(dou um selinho nela)Amanhã vou contigo po!Ainda tô de folga!

Kaah:Vai chegar tarde hoje?

Rugge:Só vou terminar de resolver uns bagui aqui com a Babi e já vou para casa.

Kaah:Aah beleza!Beijo para vocês!

🔒80 comentários 🔒

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora