RP🔥
Agus:O que você fez para minha irmã?(entro e vejo a Giovana com a blusa do Ruggero e ele andando de um lado para o outro)Parça eu não acredito Vey!Mandei o papo para tu mano,não magoar minha irmã tio e o que você fez?Vai tomar no cu!(Vou até ele e dou um soco em seu rosto,pensei que ele iria revidar e partir para cima de mim,mas não ele limpou o nariz que estava sangrando e saiu)
Que caralho!Vey perdi minha mulher,provavelmente meu melhor amigo,minha irmã e minha filha também po...Sei que tô no erro!Mas a carne é fraca po...
Melhor da um tempo para a Karol,vou para casa e assim que entro a Renata estava sentada no sofá olhando para porta quando ela me vê faz uma expressão,tô futuro!Re:Eu falei para ela tomar cuidado com você!Mas pensei que tu não seria tão baixo!
Rugge:Eu amo ela!
Re:Ama?Certeza?Tu não ama nem a si mesmo...Porque se amasse respeitaria a mulher que tava ao teu lado,te apoiando,te aguentando o dia inteiro com suas chatices!
Kaah:Vamos rena...Só vim pegar minhas coisas,pode ficar tranquilo não pisarei mais na sua casa!
Re:Vamos Karol!Deixa ele sozinho!É isso que ele quer!Você sabe o horário que a Lorena sai da escolhi vai buscar ela e eu viu viajar uns dias com ela!
Rugge:Beleza!
Re:Estou fazendo isso para ela te odiar como eu estou te odiando!Manda a Giovana ficar na linha se não ela vai para os acertos e você sabe como é comigo!
Elas saem,a Karol em nenhum momento olhou para mim,via nítido em seu rosto a expressão de nojo,vou para a escolinha da Lorena.
Lolo:Papaiiiiiiiii!
Rugge:Oi meu amor!
Lolo:O que foi?Pu que a Xia Lou num veio?
Rugge:Ela não estava se sentindo bem!
Lolo:Voxe tá tisti papai?
Rugge:Não meu amor...Você vai viajar uns dias com a Dinda ta?
Lolo:A xia Lou vai?
Rugge:Acho que sim!
Lolo:Ebaaaaaaa!
Rugge:Cuidado Lorena!(ela sai correndo indo em direção ao carro,chegamos em casa e a Renata já estava na sala com tudo arrumado)
Lolo:Dindaaaaaa!
Re:Vamos viajar meu amor?
Lolo:Ximmmmm!A xia Lou vai?
Re:Vai sim meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..