76

5.1K 170 129
                                    

Morena🖤

Kaah:Tô com pressentimento ruim!

Bru:Isso sempre acontece!Os meninos vao ganhar e vao ficar com o morro rival!

Kaah:Não amiga,não é tão facil assim,é o Lionel...

Bru:Fudeu! Vamos colocar as crianças na cama!(eles já estavam dormindo,colocamos eles no quarto da Karol)

Kaah:Aqui é o quarto mais protegido!No da Lolo é só antesom esse também é só que tem trancas potentes!(sento na janela e fico olhando a rua)

Bru:Acha que o Lionel tem algo planejado?

Kaah:Vim me pegar!Não Ruggero sai daí!

Bru:Que foi?

Kaah:Os meninos está aqui na porta de casa!

Bru:Não vai acontecer nada!(Vou até ela e a abraço)

Kaah:Espero...

Bru:Aquele é o Lionel? (Um moço loiro estava subindo cheio de homens ao seu redor)

Kaah:Eh...

RP🔥

Lionel:RP!

Rugge:Capeta!Al que devo a honra da sua visita?

Lionel:Vim tirar seu morro e a sua mulher de ti!Modéstia à parte ela é bem gostosa!

Rugge:Bacana!Mas a Karol não é minha,não tenho posse sobre ela,nos estamos juntos porque nos amamos e ela nunca vai te amar!

Lionel:Será?

Rugge:(jogo minha arma no chão) Quer guerra?Vamos brigar como homens de verdade!Ou vai querer se esconder atrás de uma arma?

Lionel:Mano a Mano! (Jogo a arma no chão e parto lara cima dele)

Eu estava ganhando a briga,estava em cima do Lionel socado seu rosto,dou um passe nele e começo a dar um mata leão nele,até que a figura da minha irmã aparece na minha frente e um homem segurando em seu braço,desses segundos de descontração vejo o Lionel subindo em cima da mim e me esfaqueado,ele me solta,os homens do Higor chega e pega os vapores do Lionel pelas costas,minha irmã consegue escapar e entra correndo para minha casa,consigo me arrastar até a calçada.

Agus:Vem,vamos te levar para o hospital!

Rugge:Não...Acaba com ele!



Morena 🖤

Quando vejo o Lionel esfaqueado meu Ruggero,saio do abraço da Bruna,destranco a porta e desço correndo,vejo a Renata entrando desesperada em casa.

Kaah:Tranças a porta do meu quarto!Não sai de lá!

Re:Não vai!

Kaah:Eu preciso salvar meu marido!

Re:Mas você tá grávida!

Kaah:Eu vou ficar bem e o bebê também!Mas ele precisa ter um pai!(ela sobe,saio de casa e vejo o Rugge na porta)Amor...

Rugge:Vida...Entra!

Kaah:Eu não posso te perder!(sento do seu lado e coloco sua cabeça no meu colo)

Rugge:Te amo!

Kaah:Eu te amo,não me deixa por favor me deixa!(tento estancar a facada que mais está saindo sangue)

Rugge:Me perdoa...te amo,cuida...da Lolo...e aí...do nosso herdeirinho!

Kaah:Não fecha o olho amor!por favor... Ruggero... acorda! Não me deixa!(pego o fuzil dele,levanto,vejo o Lionel)EU TE ODEIO!(Descarrego o pente nele,as lágrimas em meus olhos eram incontroláveis,ele cai duro no chão)

Xxx:Recuar!RECUAR!

Higor:Nem tão cedo!Seu Morro será nosso! (Partopara cima deles e mais homens e os do Ruggero matava para valer mesmo)

Kaah:(Eu e o Agus corremos até o Ruggero)Me ajuda por ele no carro!

Agus:(colocamos ela no carro)Pega a 12,depois sobe a 20 e você vai estar no postinho tá livre!Te amo!Cuidado!jaja tô indo para lá!

Kaah:Te amo!Se cuida!

🔒100 comentários 🔒

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora