Morena🖤
Kaah:Sim...Quem é você?(coloco a Lorena encima da pia)
Xxx:Bárbara Gonsalves
Kaah:Como me conhece?
Bárbara: Sei tudo sobre você!
Kaah:O que você quer com meu marido?
Bárbara: Conversar com ele!
Kaah:Sobre o que?
Bárbara:Queria explicar tudo que aconteceu de verdade!
Kaah:Tá...Deixa a gente almoçar e eu saio da mesa,você vai conversar com ele...Você tem meia hora,nada mais que isso!Ou eu mesma te mato!(ia assoar o nariz da Lorena,mas não tinha nada)Tá me enganando senhorita?(ela da uma gargalhada gostosa)
Lolo:Vamos mamãe...Vamos...
Kaah:(desci ela da pia,olhei para a Bárbara)Estou de olho em você!
Assim que sai do banheiro,o Ruggero estava com um buquê de rosas na mão,ele me entrou,estava boquiaberta.
Kaah:Amor...
Rugge:Calma vida,deixa eu falar!Sei que passamos por muitas coisas,boas e ruins também,a vida para a gente é meio louco,não quero mais negar tudo o que sinto por ti,quero você na minha vida para sempre...Nunca te pedi em namoro,porque dês do dia que te vi pela primeira vez você já era minha namorada!E a pergunta agora é ...(ajoelho)Karol Sevilla Bernasconi,você aceita além de ser minha fiel,minha primeira dama,você aceita casar comigo?
Kaah:Claro que sim meu amor!(ajoelho e o beijo,levantamos e ele me entrega a aliança)
O Ruggero colou o anel de noivado que tinha a pedra na minha mãe esquerda e o outro na minha mão direita,coloco nele,todo mundo bateu palma,tinha gente chorando mais que eu,a Lolo abraça nossas pernas os olhinhos dela estava brilhando.
Lolo:Amo vocês!
Rugge:Nos te amamos minha pequena!
Kaah:Vocês foram a melhor coisa que me aconteceu!
Rugge:Vamos almoçar!(antes descemos para a praia,tiramos uma foto,ai sim fomos para mesa,nos comemos e a Karol levantou)
Kaah:Vou levar a Lolo ali no parquinho já volto!(dou um selinho nele)Te amo!Não faz nada que eu não faria!(pego a Lolo no colo e fomos para o parquinho na praia,que me dava a visão perfeita de onde o Ruggero estava)
@KarolSevilla
Para ti eu falo sim mil vezes meu amor!
Comentários:
@Grego_Gostoso:Como assim?Não fui informado disto!
@KarolSevilla:kkkk converse com seu amigo@Renatinha_Pirigosa:Aaahhh não acreditoooooooooooooooo😍😍❤❤lindos!Perfeitos!Gostosos!
@KarolSevilla:Vimos que você não acredita!@RP_Chefe: Te amo❤
@KarolSevilla: Eu mais!❤@Nella_Pasquarelli:Aí meus bebês cresceram ❤
@KarolSevilla:❤@Fofocas_da_Rocinha: Aí Jesus,o @RP_Chefe pediu ela em casamento!😊😍❤❤❤
@Bruna_Loirinha:Felicidades meus amoresss!❤❤❤
🔒60 comentários 🔒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..