Morena 🖤
Acordo com beijos em meu rosto,abro os olhos vejo o Ruggero com um buquê de rosas na mão,sorrindo para mim,me da um beijo.
Rugge:Bom dia minha vida!Hoje é seu aniversário princesa!
Kaah:Tanta coisa acontecendo que até esqueci!
Rugge:Parabéns meu amor!(entrego uma blusa minha para ela)Te amo muito e te desejo tudo de bom!Quero ficar velhinho ao teu lado,vendo nossos netos brincando e se divertido!
Kaah:Te amo amor!Vamos ficar velhinho juntos um aguentando o outro!(visto a blusa e ele me entrega uma caixa,abro)caraca...
Rugge:Gostou?
Kaah:Amei minha vida!(beijo ele)obrigserobriga fazer tudo por mim(começo a comer uns pão de queijo)
Rugge:Não acabou!Põe um sutiã e um shorts!(ela vai até o closet e volta pronta)Vem vamos descer!(descemos ela olha a cozinha não é aí menina!(a puxo para fora de casa)
Kaah:Amor estou toda descabelada,descalça e nem escovei os dentes!
Rugge:Você fica linda de qualquer jeito!(abro o portão)
Kaah:Você tá me zuando? (Falo boquiaberta)
Rugge:Não é seu!(Entrego a chave para ela)
Kaah: (abraço ele forte)Obrigada amor!
Rugge:Você merece muito mais vida!Mas nenhum presente material será capaz de demonstrar o quanto eu te amo e tu é importante para mim.
Voltamos para o quarto,comemos,deixamos o bolo para comer todos jubtos ja em baixo,depois tomamos banho juntos,um banho jeito de safadezas.
Saio do banho me troco,arrumo minha bolsa para irmos para São Paulo,descemos e tava tomando café,assim que eles me viram começaram a cantar parabéns.Lolo:Palabens mamãe te amo!
Kaah:Te amo princesa!(abraço ela forte)
Thi:Xia palabens!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..