Lolo👑
Oi xiassss!Eu sou a Lolo...Tudo bem?
Bom,espelo que toxassss estejam bem...Eu num, voxes sabem nunca vi meu papai daquele jeito, a mamar cholo por muito tempo a noite.
Eu tentei acalmar ela,abacano e dumi,fiquei tiste Puque o pescoço dela da dodói agola,eu tô cum poquinho de medo do meu papai.
Acodo minha mamãe estava dumino,me solto dela e levanto,tentei abli a pota mas num alcanço,peguei um banquinho que tinha,destlaquei e abli.
Desci du banquinho e sai du quato fechano a pota,fui no quarto o papai não estava,fui pala a sala,ele estava lá,palecendo um zumbi kkkk
Rugge: Oi pequena...Sei que você tá com medo do papai!Mas o papai tava sonhando!Não sei o que estava fazendo!
Lolo:Eu acledito em você papai!
Rugge:Te amo minha pequena!(ela corre até mim e me abraça)
Lolo:A mamãe tá tliste...O pescoço dela tá loxo!
Rugge:O papai não fez de propósito amor!
Lolo:Eu xei!Vou escova meu denti...Você moxinho faz o café da mamãe!
RP 🔥
A Lorena tem o mesmo gênio da Karol,convivência kkkk.De verdade não era eu fazendo aquilo na Karol,estava sonhando,estávamos em um parque vendo a Lolo brincar e a Karol me traiu.
Faço o café da Lorena e da Karol,a Lolo volta até trocada já,sorrindo para mim.Lolo:plonto papai!
Rugge:Pronto pricesa!Vamos lá!(pego a bandeja e ela sobe correndo na minha frente,assim que entro no quarto vejo ela sacudindo a Karol)
Kaah:Filha...(abro os olhos e vejo o RP)
Rugge:Fizemos café para você!(vi o medo estalado em seu olhar)
Kaah:Não precisava!(sento na cama)
Lolo:Tá bem mamãe?
Kaah:Tô meu amor!(Não olhei mais para o Ruggero)
Rugge:Eh...Vou deixar vocês tomar café!(me aproximo para colocar a bandeja em cima da cama e a Karol se encolhe)Com licença!(saio)
Morena🖤
Não queria estar com medo do RP,pelo menos não queria demostrar isso para ele,saiu daqui tão triste,todo sem jeito,mas foi mais forte do que eu!Ele quase me matou ontem a noite!Sem nenhum motivo...Eu sou igual a quem?
Lolo:mamãe...papai elou!Mas ele num dumiu e eu xei que é puque ele ficou com medo de dumi e faze mal pala voxe!
Kaah:Lolo isso não é assusto de criança!Não era não para você ter visto aquilo!Vamos tomar café!
Lolo:Tá...
Terminamos,vou pegar minha bolsa lá em baixo para pegar minha escova,o Ruggero estava na área da piscina,coloco um shorts e vou até ele...Melhor conversamos sem a Lolo vê,aproveitar que ela tá jogando no meu celular!
Vou me aproximando e esculto o Ruggero chorar,sim ele estava chorando e não era pouco,ele soluçava...Tá ele não está bem,de verdade...🔒60 comentários 🔒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..