Morena🖤
Rugge:Minha irmã está te chamando para jantar!
Kaah:Já estou indo!(digo sem nem olhar para ele)
Rugge:Queria agradecer pelo que você está fazendo pela Lorena!
Kaah:Eu cresci na asfalto mais meu coração é da favela sei bem como ela se sente!E eu faço isso por ela e não por você!(saiu do quarto o deixando la)
Lolo:Xia Lou senta do meu lado?
Kaah:(vou até ela é beijo sua testa)A tia não vai jantar não...Tenho umas coisas para resolver!
Lolo:Xia num vai!Tô cum aperto aqui ó!
Kaah:(Ela aponta para o coração)Não vai acontecer nada tá?Eu te amo!
Lolo:Eu Tim amo mais!
Kaah:Volto daqui a pouco!(falo para meu irmão e para Renata)
Começo a andar as ruas do Morro,só queria deixar minha cabeça livre,não queria pensa nem nada,sinto um puxão no meu cabelo,olho e vejo a Candelaria.
Cande:Meu marido me bateu por sua culpa vadia! AGORA VOCÊ APAGAR,PARA APREDER A NUNCA MAIS SE METER COM O MARIDO DOS OUTROS!
Ela não estava sozinha tinha cinco meninas com ela,duas me segurava ,ela e as outras duas começaram a me bater,eu já não tinha mais forças para tentar me defender.Perco todas as minhas força não vejo mais nada.
RP🔥
A Lorena,não quis comer ficou tristonha,ficou me olhando,não falou nada,queria tanto ajudar minha filha mas eu não sei como a ajudar.
Rugge:Filha o que foi?Come...
Lolo:Num papai!Vai atrás da tia Lou!Tá apetano aqui!
Radinho
JP:Chefinho sua mulher e mais cinco amigas acabaram de espancar uma moça aqui no beco 6.
RP:Quem é a moça?(Não é a Karol,por favor,não)
JP:Ela é morena,lembra um pouco o Grego...Caralho é a filha do chefão!
Radinho
Agus:Eu vou matar a arrombada da sua mulher!(levanto e pego minha arma)
Re:Para amor!O Ruggero vai se resolver com ela!
Rugge:Fique com a Lorena, Renata!
Lolo:Xia Lou!
Rugge:(Ela começou a chorar)O papai vai trazer ela tá?
Lolo:Eu ti odeio...a culpa é sua!
Re:Lolo!(corro atrás dela,ela subiu para o quarto da Karol)
Grego😈Fomos para o beco 6 vi minha irmã caída no chão,toda ensanguentada,toda machucada, aí meu Deus,minha única missão era proteger ela.Pego a mesma no colo.(alguns dos machucados da Kaah)
Betinho:Posso saber quem feliz isso com a minha filha?
Ruggesconi:Papai?
Betinho:Não vou perguntar novamente quem fez isso com a minha filha?(Pego minha filha do colo do irmão)
Agus:A mulher psicopata do Ruggero!
Betinho:Vou levar ela no postinho e você Ruggero cuida da sua mulher se não ela vai estar a sete palmos da Terra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..