Morena🖤
Fiquei ensinando a Lolo a nadar,o olhar maldosos daqueles homens sobre mim me irritava,mas a Lorena com a doçura dela me acalmava.
Lolo- Assim xia?(Ela nada um pouco sozinha depois se afoga eu mergulho e pego ela)
Kaah- Quase meu amor!Tem que treinar só mais um pouquinho!O outro dia tentamos mais,vamos comer e brincar com as Lol (saímos da piscina,ela pegou todas as bonecas,colocou na espreguiçadeira do lado do pai dela)
Lolo- Vamu cumer!
Coloquei comida para ela e para mim,sentamos na mesma espreguiçadeira,o pai dela começou a ajudar ela a comer,peguei suco para a gente tomar.
Depois de comermos,fomos brincar com as Lol ela disse que eu era a que parecia comigo,a Renatinha e meu irmão estavam por aí se pegando,o Ruggero bebendo,a mulher dele falando na cabeça dele e ele olhando para mim e para a Lorena brincando.Kaah- O que foi meu amor?(Ela estava coçando os olhinhos)Tá com soninho?
Lolo- Tô xia!
Kaah- Vou dar um banho nela e por ela para dormir tá bom?Depois viu tomar um banho rapidinho tá?(o pai dela assente)Vamos pregar suas lol e levar para o quarto?(Ela assente recolhemos todas,peguei minhas roupas e fomos para o quartinho dela)
Um verdadeiro quarto de princesa,ela guarda as bonecas no baú ajudo ela,fomos até o banheiro,tirei biquíni dela e seu um banho na mesma,que estava molinha de sono.
Tiro ela do chuveiro ela me mostra aonde tem pijama e calcinha coloco ela,ela pedi para dormir no meu colo,sento no balanço e fico me balançando até ela dormir,coloco ela na cama tomo um banho rápido,me troco e pego meu celular...Enquanto ele não vem decidi postar no meus status uma foto muito fofa que eu tirei.😍
Status
"Hora do soninho da tarde!😴😴"
👀127
Rugge- De verdade como você conseguiu isso?
Kaah- Não sei!Talvez ela tenha ido com a minha cara...(ficamos nos olhando)
Rugge- Sei lá tu tem algo difernte!(Vou me aproximando dela e coloco minha mão na sua nuca)Você faz as pessoas querer estar perto de você!(aproximo nos lábios e a beijo)
Neguei um pouco no começo ele é casado velho,mas esses lábios são tão perfeitos,ele tem uma pega que nossa Senhora,enquanto ele me beija e aperta minha bunda,eu arranho sua nuca.
Kaah- Isso é errado!(me afasto dele)
Rugge- Por que morena?(pergunto sem entender)
Kaah- Você é casado!
Rugge- Essas fita aí nois esquece!Quero ficar contigo po!
Kaah- Valeu mais não nasci com a vocação de ser amante de ninguem!(saio do quarto e vou para o banheiro que tinha no corredor)Jesus o que foi isso?(tiro uma foto no espelho)
@KarolSevillaEspero que você seja feliz...❤
Comentarios:
@Grego_Gostoso: minha irmã né?Lindaaa❤
🔃
@KarolSevilla :Você príncipe todo errado!❤@Renatinha_Pirigosa: opa opa opa duvidei da minha sexualidade aqui rapidinho,já passou !Gostosa para Porra essa garota!❤
🔃
@KarolSevilla:Aaahhh você bb❤@Fofocas_da_Rocinha: Jesus antes do chefe morrer ele fez belas obras de arte hein?Oh essa aí tem postura para ser a Chefe,ser mulher e fiel do @RP_Chefe ❤
@RP_Chefe:😥❤
@Antonella_Pasquarelli: Minha menina cresceu!Saudades!Logo logo vou te visitar!❤
🔃
@KarolSevilla:Estou ansiosa!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..