41

7.5K 298 22
                                    

RP🔥

Uma hora sem notícia da minha Karol,se o Agustín não matar aquela puta da Giovana eu mato,o Higor chegou com a Lorena e o Agustín,a Lolo vem com passinhos meio tombando dela até mim,que estava sentado no chão,encostado na parede.

Lolo:Papai a culpa é minha!

Rugge:Não é não meu amor!(abraço ela e minha filha começa a chorar)

Lolo:Eu pedi mama pala a mamãe e ela fui pega...E ela cai lá de cima e fez dodói...

Rugge:Não foi sua culpa meu amor...

Bru:Vem aqui com a titia...(A pego no colo)Amiga quer aproveitar que você está aqui é fazer exame?

Re:Eles não vão me atender...Esqueceu que não moro aqui?

Bru:E você esqueceu que eu sou a mulher do Grego?Vem...

Agus:Nenhuma notícia?

Rugge:Não...Eu tô surtando já!(Mais uma hora e nada,já estava agoniado,vejo uma enfermeira e vou até ela)Oi,licença...Queria alguma notícia da minha mulher!

Enfermeira: Qual é o nome da paciente?

Rugge:Karol Sevilla Bernasconi

Enfermeira:O médico já está vindo falar com vocês sobre a situação da paciente!

Agradeço, sento de novo,estou agoniado,só quero minha Karolzinha aqui comigo,brigando comigo pela coisa mais boba que eu faço!

Médico: Parentes da Senhorita Sevilla?

Agus:Aqui...(fomos até ele)

Médico: Então...A Situação é delícia,a senhorita Karol estava grávida de uma semana,ela acabou de perder o bebê,foi um aborto espontâneo, fizemos de tudo mas,não conseguimos salvar o bebê... A Karol é nova, pode engravidar ainda!

Rugge:Eu perdi meu filho....

Médico: Meus pêsames senhor...

Rugge:E minha mulher como ela está?

Medico:Está frágil,acabamos de dar a notícia para ela,a mesma pediu para ficar um pouco sozinha!Ela receberá alta hoje!

Rugge:Posso ve-la...

Médico: Olha senhor,vocês teram que ter paciência com ela,a mesma vai ficar mais frágil,pode acabar se fechando,cuidem dela.Vai lá ver sua mulher senhor!

Rugge:obrigado...Agustín quando minha irmã voltar você conta para ela,você é melhor nisso...

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora