04

14.1K 505 50
                                    

Renatinha💎

Pego a Lorena no colo e subo para meu quarto a Karol vem atrás de mim,a Lolo olhava para minha amiga sorrindo isso nunca aconteceu,a Lorena não gosta de nenhuma mulher a não ser de mim e da minha coroa,o que tá rolando com essa guria?

Kaah- Quem é aquela?

Lolo- Uma buxa!

Re- Na cabeça dela,ela tem algo sério  com o Ruggero,mas não,só para o Morro que ela é fiel e mulher dele,corna mansa!Vou me trocar para aí!

Lolo- Xia você quer brica comigo na picina?Eu vou levar minhas lol eu tenho uma igual a voxe!

Kaah- Claro meu amor,vai lá pegar elas!(Ela sai correndo do quarto toda feliz e logo em seguida o pai dela entra)Oi..

Rugge- E aí?(ela levanta)

Re- Tô pronta!Uê cadê a guria?

Kaah- Foi pegar as bonecas dela para mim brincar com ela!

Rugge- Eh o Agustin tá chamando vocês para comer!

Lolo- Xia Lou eu voltei!Vamu..

Kaah- Calma meu amor!(Ela pega na minha mão e vai me puxando,descemos as escadas correndo,todos que estavam na área da piscina nos olha)

Lolo- Xia tem um pobleminha...

Kaah- (Ela ficou tristonha)Qual meu amor?

Lolo-Eu num sei nada ainda...Meu papai num me insino!

Kaah- E se a tia te ensinar?(Ela começa a pular sorrindo,ganhei meu dia apenas com aquele sorriso maroto)A gente deixa as Lol aqui na beirada da piscina aí elas ficam vendo a gente nadar!

Eu e meu irmão observavam a cena,sem acreditar,como a Karol conseguiu ganhar a Lorena tão rápido assim?Isso é impossível...

Re- Tudo pode acontecer!(digo sentando)

Agus- Certeza que aquela ali é minha afilhada?O que vocês fizeram com ela po?Obrigaram a menina ser de boas com minha irmã não né parça?

Rugge- Tô de boca aberta!

Cande- Amor...(sento no colo dele)

Rugge- iih começa não hein!

Cande- RP eu sou sua mulher!Pode me respeitar um pouco?

Rugge- Você já me estressou hoje,não me irrita mais não!

Cande- A filha é sua se ela tava doente quem tinha que cuidar era voxe não eu...Não sou mãe dela!

Rugge- Pedi em algum momento para você cria minha cria Porra?Não!Então abaixa sua bola aí!

Lolo- papai...papaiii

Rugge- (Ela corre até mim)Oi fedozinhooo

Lolo- Papai,dindo,dinda!

Re- (sim além de tia da Lorena eu sou madrinha dela)Que empolgação é essa menina?( a Karol vem até a gente te sorrindo)

Lolo- A xia Lou vai me ensinar a nada...

Rugge- Que bom meu fedozinho!Cuidado na água tá?(Ela assente e beija minha bochecha)

Kaah- Amiga fica de olho no meu celular?(Ela assente entrego para ela)Minha roupa também né!(tiro o shorts e a blusa,o Ruggero tira a ropinha da Lolo a deixando apenas de biquíni)

Lolo- Xiaaaaaaaaa nosso biquini é igualllllllll!

Kaah- Sim meu amor!

Lolo- Eu que escoli o meu..Eu e voxe temos o goto igual!

Instagram 

@KarolSevilla

Achei meu clone!😥❤ Xia Lou ama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achei meu clone!😥❤ Xia Lou ama...❤🥰

Comentários:

@RP_Chefe: ❤
   Resposta🔃:
@ KarolSevilla:❤

@Grego_Gostoso: Minhas meninas😍❤
    Resposta 🔃:
@ KarolSevilla: ❤

@Renatinha_Pirigosa: aaahhhhh quem não se apaixona por essas duas?❤😍
      Resposta 🔃:
@KarolSevilla: Como não amar vocês duas?❤ Perfeição em pessoa!🖤

@DuduFig: Meu Deus morena que corpão!🤤
     Resposta🔃:
@Grego_Gostoso:Quer conhecer o capeta meu filho?Vai mexer com outra!Com minha irmã não meu filho!

@Renatinha_Pirigosa

Hoje temmmm!🍻🍺🎊🌞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje temmmm!🍻🍺🎊🌞

Comentários:

@Grego_Gostoso:Minha morena o que é isso hein?Oh hein casa!Se é minha po tira os olhos!❤Minha mulher🖤
   Resposta 🔃:
@Renatinha_Pirigosa: Sua bb 😍❤Meu homem🖤

@RP_Chefe:Aiai beleza é de família!Linda maninha❤
    Resposta 🔃: Sua beleza veio toda para mim kkkk mentira meu gato!❤

@KarolSevilla: Qual é o antídoto para ser tão gata assim?😍
   Resposta🔃:
@Renatinha_Pirigosa:Me diz você,meu amor!❤😍

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora