Morena🖤
Não isso não está acontecendo comigo,Deus por favor eu não suporto tanta dor,me leva,só isso que te peço me tira deste mundo,não irei suportar essa dor.
Rugge:Licença!(não aguentava ver ela daquele jeito,me partia totalmente o coração)
Kaah:O nosso filho amor...(começo a chorar mais,ele vem até mim e me abraça)
Rugge:Me desculpa vida,é minha culpa!(Ela me aperta)
Kaah:Por que comigo?Por quê?
Rugge:Eu faço mal para você Karol...
Kaah:Não amor, a culpa não é sua!Eu te amo!Eu preciso de você,não me deixa!
Rugge:Eu não vou te deixar!Nos podemos ter outro filho,ele vai ser amado muito!
Kaah:Eu sei!(sei que ele estava sendo forte para não me deixar mal)Cadê a Lolo?
Rugge:A Renatinha foi fazer exame de gravidez...(Ela faz uma cara tristonha)e a Lolo foi com ela,porque ela tava falando que a culpa era dela porque ela pediu mamadeira para você.
Kaah:Podemos ir para casa?
Rugge:Vamos sim!Vou pedir para o Higor pegar as coisas lá na casa dele e já vamos!
Kaah:Tá...
Eu só queria minha cama,meu aconchego, queria ficar sozinha,sem ninguém perto,só eu e minha dor...Depois de um tempo a Renatinha entra no quarto e me abraça.
Kaah:Eu tô bem...Não se preocupa!
Re:Sei que não é um bom momento...Mas aceita ser a madrinha do meu...(fico toda sem jeito)
Kaah:filho?Aceito!Felicidades!
Rugge:Podemos ir já!Assinei sua alta!Vamos embora...Se importa de ir depois com o Agustín?
Re:Não podem ir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..