63

6K 222 123
                                    

RP🔥

Lolo:Papai!

Rugge:(Corro e a abraço) Aonde você estava?

Lolo:Xia babala foi me busca no balé e me levou para tomar sovete!

Rugge:Vai na sala da sua mãe e fala que você tá bem!Vou conversar com a Bárbara!(ela sai correndo)Por que você falou que era a Karol?

Bárbara: Queria conhecer ela e só iriam liberar se eu falasse que era a Karol!

Rugge:Tá você poderia pedir lara mim ou para a Karol!

Bárbara: Sei lá sou sua ex não seria bacana!A Karol não gosta muito de mim!

Rugge:Tenho que ir!(entro na sala da Karol,ela estava encolhidinha no chão chorando e a Lolo abraçando)

Lolo:Shiuu já passo,passo!

Rugge:O que foi?

Kaah:Sai!(levanto)

Rugge:Karol...

Kaah:Cansei de você já!Já deu!Eu quero criar meu filho longe de você!

Rugge:Que filho?

Kaah:Alguém pagou o médico para falar que eu tinha perdido meu filho!

Rugge:Quem?

Kaah:Quem sabe não foi sua namorada né?Pergunta para ela!(a Bárbara estava na porta)

Rugge:Você é minha mulher caralho!

Kaah:Era sua mulher!Única coisa que tenho contato com você é a Lorena!De resto a vida é minha faço o que eu quiser!

Rugge: E meu filho!

Kaah:Seu filho?kkkkk você quase tentou me matar duas vezes!

Agus:Que caralho tá rolando aqui?(entro putasso na sala,tem que botar medo né rapa)

Re:Falei para você não falar palavrão perto da Lorena e do bebê!

Rugge:Renata tira a Lorena daqui!(elas duas saem)

Agus:Bárbara some!E vocês dois sentam e conversem com o dois adultos!(saio e tranco a porta)

Rugge:Karol??

Kaah:AGUSTIN ABRE A PORRA DA PORTA!Não quero saber!(sento na minha cadeira e coloco a mão no meu pescoço)Não quero falar contigo!

Rugge:Eu fui escroto contigo!Me perdoa!

Kaah:Cansei de te perdoar!Queria fazer uma surpresa fofa para ti,que seríamos pais novamente!Mas como você disse eu não sou a mãe da Lorena!

Rugge:Vida eu falei sem pensar!Estava de cabeça quente!

Kaah:Você chegou aqui me acusando Ruggero!Nem me perguntou nada!E quem pegou ela foi a Bárbara!Tá vendo eu não confio nela e a gente brigando por conta dela.

Rugge: Karol você sabe que quando mexem com você, com a Lorena,com a minha irmã e minha mãe,eu fico desse jeito!Eu perco a cabeça!

Kaah:Beleza,AGUSTIN ABRE!

Rugge:amor...Por favor!

Kaah:Que foi Ruggero?

Rugge:Eu não posso te perder!

Kaah:Você não vai!Só quero um tempo para mim!Para processar tudo isso...E tu precisa pensar um pouco e rever tudo que você pensa e age.


🔒90 comentários 🔒(revelações nos próximos capítulos)

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora