13

11.5K 514 35
                                    

RP🔥

Estávamos conversando e tals,a Candelaria não sai do meu pé,o Perigo(para íntimos Higor)estava olhando admirado para a Bruna.

Higor:Papo reto a Bruna gostou das meninas,ela não é amiga de ninguém po!Sempre fica sentada quietinha!

Agus:Aquelas duas faz amizade com qualquer um po..Elas tem carima coisa difícil de ver tá ligado?Não é porque é minha mulher  e minha irmã não sabe...

Higor:Não po eu sei!Da para ver no rosto dela,papo reto..Minas firmeza!Mas vocês sabem né mano que eu só faço algum acordo se minha mulher tem que ta de acordo...vou trocar umas ideia com ela!

Admiro esse cara sem cao,mano mulher dele é firmeza,não é grudenta,sabe? Ta nos corre com ele,Vey tudo o que um homem quer sabe?

Higor:Vitin cola aqui!(Ele vem)Vai lá chama a Bruna,a Karol e a Renatinha fala para elas colar aqui, falo?

Bruna:Falo meu gato!(dou um selinho nele)

Higor:Quero trocar um lero contigo,vamos lá para o quarto!

Eles sobem,a Renata senta no colo do Agustín a Karol aonde o Higor estava,olha tudo com cara de tédio,a Candelaria estava bebendo falei para ela não beber por causa dos remédios mais ela não ouviu larguei de mão.Sou carinhoso reclama,não sou reclama vai se fode.

Vitin:Solteira?

Kaah:Sem paciência!

Vitin:Tu é mo gata!

Kaah:Valeu mas não foi o primeiro a me dizer isso?

Vitin:Difícil você...

Kaah:Não só não fui com a sua cara mesmo!

Vitin:Cole gata?Eu aqui na firmeza mandando meu charme para tu!

Kaah:Sou cria de favela parceiro,conheço bem um vagabundo de longe!

Vitin:Conheço teu coroa?

Kaah:Creio que sim!Conhece o Betinho?

Vitin:O falecido?

Kaah:Ele mesmo!Sou irmã do grego!

Vitin:Então é a filha tão falada do Betinho?Que foi morar no asfalto!

Kaah:Satisfação Karol!

Vitin:O morena desculpa aí mano...queria mexer com tu não!

Kaah:Firmeza!

Olhei  aquela cena quietinho,po ela não é minha mulher posso fazer nada,mas me subiu uma raiva,a Candelaria sentou no meu colo e começou a beijar meu pescoço.

Cande:Vamos comemorar hoje?

Rugge:Iiih nem da!Sempre saio com os meninos dessa vez vai ser diferente não!Se tiver acordada na hora que eu chegar!

Bruna:Voltei princesa!(abraça o pescoço da Karol)Então RP e Grego vocês tem um acordo com meu marido!Deixando bem claro que é pela Karol e pela Renata!Porquê se vinhesse só vocês dois e essa coisa aí!Não teria nada!

Cande:Coisa é a...

Rugge:Fica quentinha que é melhor!

Higor:Bora comemorar!(tomo mundo ergue o copo com bebida sento do lado da Karol é a Bruna senta no meu colo)Vai beber não?

Kaah:Posso não...tô tomando antibiótico!

Higor:Iiih fia rolou o que?

Kaah:Aquele tribufu ali me bateu porque disse que eu tava dando em cima do marido dela e por que a filha dele gosta de mim e não dela.

Higor:Isso foi quando po?

Kaah:Ontem!

Higor:Iiiih foi tu que fez aquilo com ela?

Kaah:Não ela foi na covardia cinco contra uma...Ela chegou assim lá no hospital hoje é teve que fazer uma cirurgia de emergência e como sou médica tenho que por as vidas a frente dos meus sentimentos po.

Higor:Isso é mulher de verdade po!Médica?

Kaah:Médica cirurgiã!

Higor:Betinho investiu em tu hein!O Agus cuida da sua irmã hein!Merece o mundo essa daqui!Deixa com qualquer um não Vey.

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora