75

5.3K 168 128
                                    

Grego😈

Acordei a Renata estava parada,parece que estava pensando,tento chamar ela só que a mesma estava em outro mundo.

Agus:Amor?Vida?Renata?

Re:Oi vida!Bom dia...(dou um selinho nele)

Agus:tá bem?(sento e puxo ela para sentar no meio das minhas pernas)Ta sentindo aquele sentimento ainda vida?

Re:Tô..

Agus:Hoje a gente já vai embora!

Re:Eu sei...Tô feliz que estou aqui com minha mãe,meu irmãozinho,meu pai,mas sei lá,tô preocupada com o Ruggero!

Lolo:Dinda acoda!

Agus:Oi neném!(abro a porta)bom dia!

Lolo:Bum dia!Vovó tá chanu vocês pala toma café!

Re:Vamos lá!(já tinha me trocado,pego ela no colo)Vai trocar de roupa!(desço com ela)Bom dia pessoal!

Ficamos o resto do dia todos juntos...Imagina três mulheres grávidas e uma de TPM kkkk,depois da janta decidimos vir embora, o Higor e a Bruna vai dormir no Ruggero de novo e eu e a Renata fomos para casa.

Re:Tô cansada hoje,vou dormir tá?

Agus:Vai lá pretinha!Vou na boca com o Ruggero vê se está tudo de boa!Qualquer coisa liga princesa!

Re:Beleza!Te amo viu?Cuidado!Cuida do meu irmão por favor!

Agus:Deixa comigo preta!

Saio de casa,monto na moto e vou direto para boca,chego lá o Ruggero tava na frente da boca conversando com uns vapores,entramos,já estávamos no corredor da sala dele.

Agus:Karol chapou quando falou que tu ia vim para a boca?

Rugge:Não...Ela,a Bru e o Higor ficou assistindo filme!(entro na minha sala e sento na minha mesa,começamos a bolar o plano para invadir o Morro do Lionel,até escutar fogos e meu radinho)

*Radinho*

Babu:Chefe na escuta?Lionel invadindo o Morro! indo em direção sua goma!Fizemos uma barreira !
RP: descendo com o Grego!

*Radinho *

Rugge:Bora!

*Ligação on*

Higor:Mano tá rolando o que?

Rigge:Lionel tá invadindo o Morro!

Higor:Vou ajudar vocês! Já mandei meus homens vir para cá!

Rugge:Aí na minha casa tem umas armas!No porão vai lá e pega!

*Ligação off*

Agus:Pra matar?

Rugge:Sem dó!

🔒100 comentários 🔒

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora