29

9.2K 329 53
                                    

RP🔥

{Este capítulo contém,cenas e palavras forte...Se não gosta não lê e nem crítica}

Chamei os manos no radinho,estava todo mundo pronto,me despedi da minha irmã pedi para ela ficar de olho na menorzinha que voltaria com a Karol,desci até a entrada do Morro olhei para o grego.

Rugge:Na volta nois conversa!Na minha sala!

Agus:Beleza!

Aceleramos até a maré um quarteirão antes de chegarmos na entrada do Morro os vapor já estavam em alerta ,entramos atirando,ouvir os barulhos de fogos sendo lançados e estourados no ar.
Deixei todos ali na luta subindo até a boca principal,entrei com tudo vendo a Karol sentada amarrada em uma cadeira,desacordada e o Mateus do seu lado.

Mateus:Achei nunca viria atrás das vadiazinha aqui!(puxo o cabelo da Karol)

Rugge:Solta ela!

Mateus:Hahahaha não tão fácil!Sabe RP já namorei a Karol,já usufrui do corpinho dela,ai só de lembrar me da um baita tesão...E quando ela veio tão facil para mim,para mada acontecer com você e com sua filha,comi a vadia novamente e deixa eu te falar,caralho foi mil vezes melhor!Obriguei ela a imaginar que você estava fodendo ela,ela gritava o seu nome,essa vadia tem uma buseta deliciosa.

Rugge: O que você quer com isso?

Mateus:Eu comi ela RP,comi de 4,de lado...Caralho e ela pensando pé era você!

Rugge:Me entrega ela!

Mateus:Era melhor ela senti prazer do que Eu estrupar ela não?Aí gostosa para Porra...Olha RP você está perdendo ela...Aí só de lembrar aquela boquinha nossa...Você delirava com a vadia né?Quando a gente namorava ela não era boa de cama assim não,  a Vadia se tornou uma verdadeira puta!

Rugge:Bacana...Legal,já me contou que você transou com ela beleza,me entrega ela!

Mateus:Ainda não...Você já viu porno ao vivo?(ele alisou os peitos dela)

Rugge:Eu vou te matar caralho tira mão dela Porra!(senti dois homens me segurando)

Mateus:Fique com a diversão....

Rugge:Me larga!(ele tira a blusa dela,começa a beijar seus seios,a morder,eu me debatia tentando me soltar)Para Mateus já entendi pode você transou com ela!Para...Chega...Deixa ela ir embora...

Mateus:Quem disse que me não vou?Antes tenho que aproveitar a última transa né amor?

Kaah:Sim RP!

Rugge:Karol ele não sou eu...(Ela estava dopada mal abria os olhos)

Mateus:Fala para o nosso amigo que você quer fala...(ele aperta os seios dela)

Kaah:Que você me foda RP...Com força!

Mateus:ouviu?A vadia ta me pedindo para  foder ela!

Rugge :Vocês dois me soltem!(fazia força para me soltar mais não valia de nada,ele tirou o shots e a calsinha dela,tirou seu pau para fora e coloco na boca dela)

Mateus:Vai sua vadia mama gostoso o RP mama!(ele forçava a cabeça dela contra o seu pau)isso...Aí assim,continua...ahhh vou gozar na sua boca sua vagabunda!

Não sei da onde tirei tanta força,me soltei dos caras,os derrubando,atirando nos dois,tirei o Mateus de cima da Karol o joguei no chão,tirando uma faca do meu colete e cortei seu pau só ouvia seus gritos meti um tiro em sua cabeça,peguei a chave do seu carro, tirei minha blusa e coloquei na Karol.

Rugge:Me perdoa amor...A culpa é toda minha!(pego ela no colo e coloco no carro do Mateus,dirigi até a minha favela chegando no postinho)

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora