03

15.2K 609 39
                                    

Morena🖤

Rugge- Lorena!(ele a repreende)

Kaah- Não tem problemas!(Pego ela no colo e a mesma deita a cabeça no meu ombro)Vai parar de doer tá bom?(ela assente)Mas para isso você vai ter que tomar um remedinho tá bom?

Lolo- Aguia não!

Kaah- Não minha princesa não tem agulha não!(entrego ela para o RP)Ela tem tomar esse remédio para dor de barriga e paracetamol de criança para febre!

Rugge- Valeu!

Kaah- Ao seu dispor!Tchau pequena!

Lolo- Tchau xia Lou....

Ela me da um sorriso meigo e o pai dela sai da sala,ela é uma criança tão doce,não sei algo me cativou nela, ela é uma criança diferente,muito esperta para a idade dela,término meu turno e vou para casa,a Renatinha já havia chegado.

Kaah- Oi meu amor!(Pulo em cima dela)

Re- Oi minha princesa!

Kaah- Sua sobrinha está melhor?

Re- Está sim!

Agus- O cara mais gatão desse morro chegou!(entro e vejo as duas mulher da minha vida ali no sofa)

Kaah- Nem é iludido né?Alto estima é tudo bb.

Agus- Que isso maninha?(rimos)Hoje vai ter uma resenha lá na casa do RP vamos!Bora princesas do meu castelo vão se arrumar!

Kaah- Tenho que ir?Tô morta!

Re- Para de graça menina!Vamos se queimar o Bela do crepúsculo!

Kaah-(Vou subindo as escadas na frente dela)Só falta meu Eduard!

Re- Arrumo um pra você!

Kaah- Chataaaaaa!(tomo um banho,coloco meu biquíni,um shorts Jens e uma blusinha solta branca,calço meu chileno)Tô pronta!(apareço na sala e o Agustín e a Renata quase se comendo na sala)Jesus, tenha misericórdia desse povo ingênuo!

Agus- Bora logo!(protamos na goma do RP)Fala aí parceiro!

Rugge- E aí mano?Veio bem acompanhado hoje!(Olha para a médica da Lorena e minha irmã)

Agus- Sabe como é né?

Re- Amiga vou no meu quarto me arrumar,vai comigo?

Kaah- Vamos sim!Licença!

Lolo- Dinda natinhaaaaa!

Re- (Ela corre e me abraça)Oi minha pequena

Lolo- Xia Louuu voxe veo!

Kaah- Vim me amor!(Ela me abraça forte)Você melhorou?

Lolo- Sim sim...Meu papai cuido di mim!

XXX- Eu também não é Lorena?

Lolo- Voxe não xua buxa,voxe so que roba meu papai!

Rugge- Lorena!(a reprendo)Não é essa a educação que eu te dou!

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora