RP🔥
Me despedi da Kaah e da Lolo,minha irma já tinha ido para o quarto,vou para a boca,minha mente estava a milhão, tinha que fazer o baile pela volta da Karol e pela conquista do Morro da Maré,decidir quem vai ficar como chefe lá.
E não quero descontar Porra nenhuma em ninguém,vou para o topo do Morro em uma casa que tenho lá e subo para a Varanda e fico olhando toda minha favela.Rugge:Caralho tô continuando meu império pai!
Gi:Nosso império né vida?
Rugge:Que porra tu está fazendo aqui?
Gi:Vamos conversar amor...
Rugge:Não temos caralho nenhum para conversar...
Gi:Você sabe que temos!Terminamos sem ao menos conversar!
Rugge:Porque você foi embora!Você me abandonou,você abandonou a Lorena!
Gi:Eu estava com medo RP tudo na minha vida iria mudar!Eu iria ter uma responsabilidade que eu não queria no momento,apenas queria curtir minhas festas e pá...
Rugge:Já falou o que tinha para falar?
Gi:Eu Te amo amor...Quero me redimir com você e com a Lorena!Sei que você ainda sente algo por mim...Nem que seja no fundo!
Rugge:Eu tenho que ir beleza!
Saio de lá a deixando sozinha,minha mente estava um caus nesse momento Volto para casa e a Karol estava descendo as escadas.
Kaah:Já coloquei a Lorena na cama!(a Karol senta no sofá e ele senta no outro,mas em nenhum momento ele olha em seus olhos)
Rugge:Wlw!(pego meu celulae)
Kaah:Semana que vem é aniversário da Lolo poderíamos fazer uma festa surpresa para ela...
Rugge:Ah pode ser!
Kaah:Você poderia tirar os olhos do celular e olhar lara mim enquanto falo contigo!
Rugge:Desculpa...Vou tomar banho!
Kaah:Por que você tá me evitando?
Rugge:Não estou não!(dou um selinho nela)Você vai para o baile hoje né?
Kaah:Vou sim!Tô indo lá para casa me arrumar!
Rugge:Dez horas passo lá para te pegar beleza?
Kaah:Beleza!(ele me da outro selinho sai)
Fui tomar banho para esfriar um pouco a cabeça,me troquei,fui para o quarto da Lorena,que dormia plena,fui no quarto da minha irmã e ela falou que não iriapara o baile porque ela está estudando para uma prova...Sim ela já terminou a escola,mas minha irmã é formada em ADM e quer arrumar um emprego então ela vai ficar com a Lolo .
Vou buscar a Karol,depois de um tempo ela sai,tranca a porta,me da um selinho e caralho ela tá gostosa para a Porra.Kaah:Gostou?
Rugge:Curto!(dou um tapa na bunda dela)Mas você tem que estar se sentindo bem!
Kaah:Isso aí mocinho!
Rugge:Vamos?
Kaah: Sim sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..