RP🔥
A Lorena e a Karol dormiu no meio do filme,coloquei outro fim em e fiquei ali assistindo e pensando em tudo que a Bárbara me falou,como assim ela tinha uma irmã gêmea.
Pego no sono,acordo a Lorena tava abraçadinha com a Karol,as duas captadas ainda,desliguei a TV,liguei para uma pizzaria,pedi a pizza de frango a preferida daquelas duas ali.
Arrumo a mesa,vou para a casa,beijo a Lolo,ela começa a acordar, sorri começo a beijar o pescoço da Karol,dou um selinho nela e a mesma acorda sorrindo...Kaah:Uhm....(bocejo)tô com sono ainda!
Lolo:Eu também!(ela deita na Karol)
Rugge:Pedi pizza para a gente!Vocês vão voltar a dormir?
Kare: Claro que não!
Começo a rir delas,escuto uma buzinha,pego minha carteira e vou lá para fora,pago,pego a pizza e o refrigerante,volto para casa as duas já estavam sentadas na mesa,olho sorrindo para elas.
Lolo:Tô cum fome!
Rugge:Não era sono?
Lolo:Já passou!
Comemos rindo, brincando,a Lorena se sujou toda,pego ela no colo,a Kaah começa a lavar a lousa e eu vou dar banho na senhorita Lorena.
Lolo:PAPAI!
Rugge: Oi?(ela taça águaem mim,vocês acredita?)Lorena kkkkk
Kaah:Tudo bem por aqui?Quanta água!
Lolo:Joguei água no papai!kkkk
Kaah:Já deu,vamos sair,para dormir!(Ruggero tirou ela da água e a enrolou na toalha)
@RP_Chefe
Só amores por aqui!😊❤
Os comentários desta publicação foram desativados.
@Lore_Pasquarelli
Te amo papai!
Comentários
@Renatinha_Pirigosa: Puxa saco do pai gente!😂😂😂
@KarolSevilla: Muito amor em uma foto...
@Valentina_Zenere: Aí que fofura!
@Renatinha_Pirigosa: Morreu ainda não praga?Toque para carregar mais comentários.
@KarolSevilla
Eu te amo hoje,amanhã e sempre!❤
Os comentários desta publicação foram desativados.
Dei a mamadeira paraa Lorena,acho que ela brincou tanto hoje que capotou,coloquei ela na cama e agora um monte de traseiro em sua volta para ela não cair novamente.
Fui para meu quarto e do Ruggero,ele estava na varanda fumando e mexendo no celular,abraço ele pelas costas e dou vários beijinhos.Kaah:Você tá fumando...O que tá rolando?
Rugge:Nada...
Kaah:Ficou bolado com o bagui da Bárbara? (Ele virou para mim)
Rugge:Não...Vou dormir na sala tá?
🔒80 comentários🔒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..