Morena🖤
Padre:Repita comigo!Eu Karol Sevilla Bernasconi...
Kaah:Eu Karol Sevilla Bernasconi.
Padre:Aceito você Ruggero Pasquarelli,como meu legítimo esposo.
Kaah:Aceito você Ruggero Pasquarelli,como me legítimo esposo.
Padre:Na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza.
Kaah:Na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza!
Padre:Até que a morte nos separe!
Kaah:Até que a morte nos separe!(coloco a aliança nele e sussurro um "Eu te amo")
Padre:Você Ruggero.Eu Ruggero Pasquarelli...
Rugge:Eu Ruggero Pasquarelli!
Padre:Aceito você Karol Sevilla Bernasconi como minha legítima esposa.
Rugge:Aceito você Karol Sevilla Bernasconi como minha legítima esposa!
Padre:Na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza.
Rugge:Na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza!
Padre:Até que a morte nos separe!
Rugge:Até que a morte nos separe!(colo a aliança em sua mão,beijo sua mão e sussurro um eu te amo)
Padre:Tem alguém aqui contra essa união,fale agora ou cale-se para sempre!(Tudo fica um silêncio) Então Senhor Pasquarelli pode beijar a senhora Pasquarelli!
Rugge:Te amo minha nega!(puxo ela para um beijo,todos começam a gritar)
Fomos para a festa,tava todo mundo animado,dançamos muito,o povo bebeu,tiramos muitas fotos,hoje é o melhor dia da minha vida,chegou a hora de jogar o meu buquê.
Kaah:Bom pessoal,chegou a hora de jogar o buquê,então mulheres venham até aqui para a frente!(pego dois buquês)Será que a sorte será em dobro hoje?(desço do palco,viro de costas)
Todos:1,2,1,2,3 e já!
Kaah:(viro de costas entrego um para a Renata e um para a Bruna) Nada do que uma amiga dar um empurrãozinho! Olhem para trás!(os meninos estavam ajoelhados,vou até o Ruggero que abraça minha cintura)
Agus: E aí menina?Aceita?
Re:Claro né Agustín!(ele levanta me beijando)
Higor:Acho melhor você responder logo não tenho mais coluna para isso não!
Bru:Não precisa perguntar duas vezes meu amor!(nos beijamos)
Nella:Vou levar as crianças para casa tá?
Kaah:Tá bom!Daqui a pouco já vou também!Se cuida!(beijo sua testa)
Reta final pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..