40

7.6K 284 40
                                    

Renatinha💎

A Karol está estranha eu conheço ela,sei quando ela está bem ou não,vejo só meu irmão saindo da casa,pergunto da Karol e ele diz que ela está dormindo no sofá com a Lorena.

Bru:Percebeu algo de errado na Karol?(ela assente)

Re:Agustín vem aqui!

Agus:Fala minha nega!

Re:Sua nada...Sabe o que tá rolando com sua irmã?

Agus:Não...Ela só me falou que estava se sentindo um pouco estranha!

Re:Valeu!

Eu e a Bruna estávamos conversando,os meninos jogando truco,a Bruna me mostra uma foto do Thiago e gente que coisa fofa,estava tudo descontraído até que todos nós escutamos um grito da Karol em seguida um barulho forte.
Essa cena estava passando em câmera lenta,meu irmão levantando correndo,eu indo atrás dele,quando todos entramos na sala vemos a Karol caída na ponta da escada,vejo a Giovana com um sorriso cínico,eu ia atrás dela,mas o Agustín segurou meu braço e subiu,subia dois degraus de uma vez.Voltei ao normal quando ouvi a voz da Lorena

Lolo:Acoda mamãe...Num plecisa da minha mamadela,vem dumi no sofá comigo.

Rugge:Amor..(vejo sangue,na cabeça dela,mas tinha muito sangue,não sairia aquilo só de sua cabeça até que vi,está saindo sangue no meio de suas pernas!A pego no colo,não ligo para ninguém além dela)Renata pega a bolsa dela la em cima.

Bru:Eu vou amiga...Você não vai querer ver o Agustín do jeito que ele está!

Naquele momento só queria minha amiga comigo,minha barriga da uma fisgada,Ruggero coloca ela na banco de trás,sento e coloco sua cabeça no meu colo,Bruna vem correndo e senta no banco do passageiro,meu irmão dirigia igual ao um louco,até o postinho daqui.

Re:Vai ficar tudo bem minha linda!(faço carinho em sua cabeça)

Bru:Chegamos!(desço do carro correndo,converso com uma enfermeira que já vem com uma maca)

Enfermeira: Os senhores tem que esperar aqui...assim que tivermos notícias...Vão ali no balcão e façam a ficha da paciente!

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora