18

11.1K 434 12
                                    

Morena🖤

Eu a Lolo capotamos na cama,acordei com alguém tirando ela do meu lado,virei e continuei dormindo.

Kaah:Bom dia familyyy!

Agus:Bom dia!Acordou animada?

Kaah:Acordei sim!

Re:Você não vai trabalhar né?

Kaah:Vou sim!

Re:Tá doida?Menina você tá de folga!

Kaah:Precisa salvar vidas!

Re:E a sua?

Kaah:Minha vida é salvar os outros!


Depois saio de lá e vou para o postinho,não tinha muitas pessoas,atendi uma duas pessoas,quando a Jessica entra minha sala correndo.

Jessica:Karol o RP acabou de chegar ele levou um tiro!

*flashback on*

Rugge- Sei lá tu tem algo difernte!(Vou me aproximando dela e coloco minha mão na sua nuca)Você faz as pessoas querer estar perto de você!(aproximo nos lábios e a beijo)

Neguei um pouco no começo ele é casado velho,mas esses lábios são tão perfeitos,ele tem uma pega que nossa Senhora,enquanto ele me beija e aperta minha bunda,eu arranho sua nuca.

*flashback off*

*flashback on*

Rugge:Ah Renata..Vou trocar minha mulher por qualquer mimha do Asfalto não Velho!

Lolo:XIAAAA LOOOOOUUUU

Kaah:(meus olhos se encheram de lágrima,então eu sou qualquer uma do asfalto)
Oi pequena!(fico do tamanho dela,eu não vou chorar ,minhas lágrimas secaram)

*flashback off*

*flashback on*

Kaah:RP espera!

Rugge:Cole?

Kaah:Queria te agradecer!

Rugge:Fiz meu trabalho!Tenho que proteger qualquer para da minha favela!

Kaah:Esqueci que sou qualquer para você!

Rugge:Eu não quis fala isso po!

Kaah:Mas falou beleza?

Rugge:Karol!(ela vira as costas e sai )Porra!(subo na minha moto e em questão de minutos estou na minha favela)Que Porra tu tá fazendo aqui?

*flashback off*

Eu não vou ser igual a ele,vou mostrar o melhor de mim,sinto algo pelo Ruggero mas vou demostrar não  vou fazer como ele.
Corro até a sala de cirurgia,coloco minhas roupas de cirurgia, vou para a mesa e ele estava lá,vulnerável,precisando de mim,precisando dos meus cuidados...

Rugge:Ah Renata eu não vou trocar minha mulher por qualquer uma do asfalto!

Ele havia levado um tiro no seu peito,pego o bisturi e seja o que Deus quiser que meus sentimentos não venha a tona agora.
Acabei,fui a cirurgia mais difícil da minha vida,vou para recepção meu irmão e a Renata estava lá com a Lorena que estava dormindo.

Agus:E aí?

Kaah:Ele está bem!A cirurgia foi um sucesso!

Lolo:Xia?

Kaah:(Ela começa a  acordar)Oi meu amor!(pego ela no colo)Aonde ele estava?

Agus:Ele descobriu que o dono do Morro do Alemão queria te sequestrar e resolver ir lá sozinho!

Re:Eh amiga ele está apaixonado por você!

Valu:Aí me ajudem eu tô passando mal!(finjo que vou desmaiar e o Agustín me segura)

Kaah:Vitor!(Ele está passando do meu lado)Leva a Senhorita Valentina e da uma bezetazil para parar os desmaios!(Ele faz o que eu digo)Vê se não finge mais!

Re:Que bom que eu não fui a única que percebi!Você é besta Agustín!Em casa a gente conversa!

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora