Morena🖤
@KarolSevilla
Hoje lembrei do dia que o senhor,papai realizou meu sonho,ser uma princesa💙Eu te agradeço por tudo,mesmo você e a mamãe achando que me tirar das minhas origens me faria ser uma princesinha!Mas infelizmente isso não aconteceu!Amo eternamente vocês ❤
Comentários
@Grego_Gostoso:Fui o príncipe mais gato do mundo!
@Renatinha_Pirigosa:Minha princesa eterna❤
@GD_Quebrada:Meu Deus que princesa,quer reinar no meu castelo não?
Toque para carregar mais comentários...
Acordei,meu corpo ainda doía,tomei meu antibiótico que estava em cima da escrivaninha,tomei um banho,coloquei essa roupa.Re:Bom dia princesa!(Ela beija o topo da minha cabeça)Tá muito calor para você sair com essa roupa não?(Ela tira a blusa de frio)
Kaah:Sua cunhada!
Re:Você nem deveria ir trabalhar hoje!Você deveria estar no hospital!
Kaah:Tô indo para lá!Beijooossss...A cadê meu irmão?
Re:Saio cedo para resolver umas coisas na boca!Amiga...Pra que o óculos você já passou maquiagem no rosto!
Kaah:Sei lá...Combinou com a roupa!
Cheguei no hospital,fui para o vestiário troquei de roupa,fiquei lendo algumas fichas que estavam lá,tinha uma cirurgia que estavam esperando para ser feita eu nunca fiz esse tipo de cirurgia mais vou estudar...Vai que!
Status
"Hoje eu acordei e pensei será?Mas nos mesmos somos os autores das nossas histórias,o que se faz aqui se paga!"
👀143
Vítor:Doutora chegou uma moça que foi espancada e precisa de uma cirurgia urgente!
Kaah:Leva para a sala de cirurgia!Sabe o nome da paciente?
Vítor:Não,o Grego que a trouxe!
Kaah:Beleza!(Ele sai,lavo minhas mãos,entro na sala de cirurgia passo gel e coloco a luva,chego perto da maca e era a Candelaria)Desculpa mais eu não vou conseguir!
Vítor:Calma!Karol...(Vou até ela)Sei o que ela fez para você ontem!Mas olha para mim,você é diferente,você é superior a ela!Você não guarda mágoa no seu coração...
Kaah:Vamos lá!(me aproximo da maca novamente )Por que ela precisa de uma cirurgia?
Vitor:Ela está com as vias respiratórias prejudicadas e seu coração...
Kaah:Está lento se não fizermos a cirurgia agora ela morre em menos de uma hora!(repito fundo)Bisturi!
Duas horas depois,ela estava no quarto,a cirurgia foi sucesso,essa equipe é perfeita de se trabalhar...Isso me anima a cada dia mais trabalhar aqui.
Kaah:Parentes da Paciente Candelaria Molfese?(O Ruggero e uma senhora vem até mim)Tivemos que fazer uma cirurgia de uma hora nela,ocorreu tudo bem,daqui meia hora vocês podem visita-la!(vou saindo)
Rugge:Karol obrigado!
Kaah:É a minha obrigação sou paga para salvar vidas!
Rugge:Mas você passou por cima de tudo que aconteceu ontem...você é forte!
Kaah:Não agradeça a mim,agradeça ao o Vítor que me lembrou que ela é um ser humano acima de tudo e ela tem uma família e que a minha obrigação é salvar vidas independente de quem seja!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..