89

4.9K 176 103
                                    

Morena🖤

*meses depois*

Babu:Chefe?

Kaah:Fala aí Babu!

Babu:Sua sogra e seu coroa acabou de entrar no Morro.

Kaah:Valeu babu já estou indo para minha goma!Chama o Michael por favor!(ele assente e sai)

Mike:Coisa fofa gente!(aperto bochecha)

Kaah:Louco kkkkk Aquele assunto que você me perguntou sim eu topo te ajudar!Valu vai ficar feliz!

Mike:Mina firmeza po!

Kaah:Tá de boa no postinho?(ele assente)Vai jantar lá em casa hoje?

Mike:Tá me convidando?

Kaah:Você iria de qualquer jeito cara de pau kkkkk(vou para casa,a Lorana estava brincado com o Thiago quando me vê corre até mim)Oi meu amor!

Lolo:Mamãe, Mamãe, papai voltou!!

Kaah:Como assim amor?

Rugge:Sentiu minha falta meu amor?(sussurro em seu ouvido)

Kaah:(ouvir aquela voz grossa,fora daquele lugar,dentro da nossa casa com a nossa família me deu uma paz)Amor?(viro e ele estava com o Léozinho no colo,os dois estavam todos sorridentes)

Rugge:O minha nega!(a puxo para um abraço) Te amo!

Kaah:Também te amo!

Nella:Temos uma notícia boa Karol kkkk

Kaah:Qual?

Bru:Todos nós vamos para New York com vocês!

Kaah:Sério?

Re:Muito!

Kaah:os morros?

Rugge:Vamos esquecer isso!Nossa vida agora vai ser outra!

Thi:Xiu eu quelia pedi para você para namola a Lorena!

Rugge:(Todos são risada,a Karol me olha e eu solto um sorriso)Pode sim pequeno!Juízo viu,se ano você já sabe né?

Thi:Você corta meu piu piu

Kaah: kkkkk quem ensinou isso para o menino?

Bru:Higor!

Higor:Menina eu sou um anjo!

Re:Vou para casa que dona Alicia ficou sozinha com o Agustín e provavelmente quando eu chegar minha casa vai estar de cabeça para baixo,com tudo no chão e os dois dormindo no sofá!(Me despeço e vou para casa)

Kaah:Vamos que dia?

Rugge:Hoje!

Kaah:Sério?(ele assente)Deixa eu ver o irmãozinho mais lindo da Karol!(pego meu irmão do colo do meu pai)Que o Agustín não escute isso!

🔒80 comentários 🔒

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora